Ir para conteúdo

Uruguai , Argentina e Chile de carro saindo de Sampa.


Posts Recomendados

  • Membros

Não passa pela ruta 40,ela é só na Argentina. Se quiser poderia ir até Mendoza e subir ou descer,mas sairá do caminho a Santiago.

Minha opinião o melhor da 40 está ao Sul perto do "fim do mundo",mas outros preferem o Norte ao redor de Salta.

São mais de 4000 km de recorrido, então pode escolher, mas em qualquer parte estará um pouco longe de Chile. 

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
  • Membros
23 horas atrás, D FABIANO disse:

Não passa pela ruta 40,ela é só na Argentina. Se quiser poderia ir até Mendoza e subir ou descer,mas sairá do caminho a Santiago.

Minha opinião o melhor da 40 está ao Sul perto do "fim do mundo",mas outros preferem o Norte ao redor de Salta.

São mais de 4000 km de recorrido, então pode escolher, mas em qualquer parte estará um pouco longe de Chile. 

Grande Fabiano , obrigado por me responder. 

Então amigo , estamos meio perdido ... estudamos ir até ushuaia por Montevideu...mas nós falaram que a ida de balsa até Buenos Aires é muito cara e compensa mais ir co tornando .. aceito dicas..

Caso queira pode me chamar no zap .

Tenha uma semana abençoada..

Ricardo 

Link para o comentário
  • Membros

Verdade é caro.Mas há 3 empresas.Quando eu vivia em Santiago e passava por ali sempre escolhia Colônia Express ou Seacat,nunca Buquebus,pois ia a pé e a Santiago, não a Bs As.Pesquise e compre na hora,se não vai em alta temporada(verão)ou feriados Puente é fácil. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...