Estou indo pra Grécia e Turquia, chegando por Atenas e voltando por Istambul e gostaria de ver se vocês acham que esse roteiro faz sentido ou deveria ter algum ajuste ?
É possível ir das ilhas gregas para a Turquia sem ter que voltar pra Atenas ou ir direto pra Istambul, já que Istambul será meu último destino?
Muito obrigada
Dia 23 - Atenas Dia 24 - Atenas Dia 25 - Atenas: Meteora + Delfos avião Dia 26 - Zakynthos Navagio Beach Dia 27 - Zakynthos avião + ferry Dia 28 - Milos Dia 29 - Milos ferry Dia 30 - Santorini Dia 31 - Santorini Dia 01 - Santorini ferry Dia 02 - Mikonos - Bodrum ferry + bus Dia 03 - Pamukkale Dia 04 - Pamukkale avião Dia 05 - Capadócia Dia 06 - Capadócia Dia 07 - Capadócia avião Dia 08 - Istambul Dia 09 - Istambul Dia 10 - Istambul
Olá!
Estou indo pra Grécia e Turquia, chegando por Atenas e voltando por Istambul e gostaria de ver se vocês acham que esse roteiro faz sentido ou deveria ter algum ajuste ?
É possível ir das ilhas gregas para a Turquia sem ter que voltar pra Atenas ou ir direto pra Istambul, já que Istambul será meu último destino?
Muito obrigada
Dia 23 - Atenas
Dia 24 - Atenas
Dia 25 - Atenas: Meteora + Delfos avião
Dia 26 - Zakynthos Navagio Beach
Dia 27 - Zakynthos avião + ferry
Dia 28 - Milos
Dia 29 - Milos ferry
Dia 30 - Santorini
Dia 31 - Santorini
Dia 01 - Santorini ferry
Dia 02 - Mikonos - Bodrum ferry + bus