Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Buenos Aires - (Agosto 2023)

Postado
  • Membros

Olá pessoal, tudo certo? 

Estou procurando companhia para viajar para Bueno Aires, e ainda estou na fase de planejamento do roteiro. Alguém viajando nesse mesmo período? 

Editado por Alberis PRP

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Meu objetivo é ir na primeira semana de Agosto mesmo. Você já conseguiu pesquisar roteiros e hospedagem ? 

Postado
  • Membros

Só estou pesquisando, vou com uma amiga, só fiz reservas em Bariloche, pois irei antes. Eu vou chegar em Buenos Aires no dia 30/07. Meu email: mander201010@yahoo.com.br  

Postado
  • Autor
  • Membros

Eu ainda não pesquisei nada, mas este fds vou fazer isso.  Como minha data não casou com nenhum dos amigos eu estou com ideia de ver um hostel. Se encontrar algo interessante eu mando p vcs. 

Postado
  • Membros

Só estou pesquisando, vou com uma amiga, só fiz reservas em Bariloche, pois irei antes. Eu vou chegar em Buenos Aires no dia 30/07. Meu email: mander201010@yahoo.com.br  

Estou pensando em alugar um ap com uma amiga

Postado
  • Membros

Boa noite! mano estou planejando viajar para buenos aires nesse periodo. Poderiamos combinar de ir juntos meu wpp (85) 989371289

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 12/05/2023 em 15:30, marTAia ramos disse:

Estou pensando em alugar um ap com uma amiga

Esses dias foram muito agitados pra mim no trabalho e tbm viajei, mas ontem comecei as pesquisas e espero que em breve tenha novidades. Estou considerando AirbnB, Hostel, Hotel rsrrsrs, considerando tudo. 

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 13/05/2023 em 19:47, yurins disse:

Boa noite! mano estou planejando viajar para buenos aires nesse periodo. Poderiamos combinar de ir juntos meu wpp (85) 989371289

Bom dia! Ah, pode dar certo sim, falo contigo por lá. 

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 26/04/2023 em 16:27, Alberis PRP disse:

Olá pessoal, tudo certo? 

Estou procurando companhia para viajar para Bueno Aires, e ainda estou na fase de planejamento do roteiro. Alguém viajando nesse mesmo período? 

Eu fui pra Buenos Aires algumas vezes, sempre em agosto. Delicia de Viagem, frio quase todos os dias, porem muito sol, era excelente pra passear. Fiquei 8 dias em 2022. Se eu puder recomendar se hospede no bairro de Palermo Soho, bairro muito vibrante. Em outras vezes eu fiquei no centro (meu menos preferido) e San Telmo (meu segundo preferido).

Postado
  • Autor
  • Membros
21 horas atrás, cohelio disse:

Eu fui pra Buenos Aires algumas vezes, sempre em agosto. Delicia de Viagem, frio quase todos os dias, porem muito sol, era excelente pra passear. Fiquei 8 dias em 2022. Se eu puder recomendar se hospede no bairro de Palermo Soho, bairro muito vibrante. Em outras vezes eu fiquei no centro (meu menos preferido) e San Telmo (meu segundo preferido).

Cara eu estou na fase de elaborar os roteiros e estudando a possibilidade de estender um pouco para pegar Foz / Paraguai / Corrientes / BUE/ e por fim, Uruguai. Ficarei atento nessa sua dica e lhe agradeço por comentar aqui. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.