Membros emyeluciano Postado Abril 10, 2011 Membros Postado Abril 10, 2011 Olá a todos!! Decidimos fazer nossa viagem de lua de mel para Europa. Em outubro de 2011. Cidades que queremos visitar: Londres > Paris > Budapeste > Praga > Berlim, não necessariamente nesta ordem. Tempo: 20 dias. Gostaria do apoio de todos em receber dicas e opiniões sobre este roteiro: 1. Qual a opinião sobre as cidades? 2. É possível cumprir sem atropelos esse roteiro em 20 dias? 3. Alguma dica de cidades próximas que devemos visitar? 4. Qual a ordem de países/cidades mais adequada? 5. Dicas de transporte entre cidades e hospedagem. Agradecemos o apoio e sugestão de todos! Grande abraço, Elaine e Luciano Citar
Membros de Honra Sandman Postado Abril 10, 2011 Membros de Honra Postado Abril 10, 2011 1 - As cidades são fodas. Se eu viajaria por lá novamente? Com certeza! Se vcs curtirem cidades históricas é uma boa. Se seriam as escolhidas por mim numa Lua de Mel? Não. Eu iria para a Suíça, Sul ou Norte da Itália ou Ilhas Gregas , pois meu foco seriam cidades onde eu pudesse não fazer nada o dia todo, ficar só apreciando a paisagem rs. Mas isso é questão de gosto pessoal. 2 - Possível é, eu recomendaria adcionar mais uns 5 dias. Vc está de Lua de Mel, n vai querer ter pressa pra fazer nada n é rs 3 - Cesky Krumlov em Praha é uma boa pedida, bem charmosa a cidade. Versailhes e Mt St Michel tb na França (vale lembrar que dentro desses 20 dias, se vc n mudar, n vale a pena add cidade alguma...) 4 - Daí depende da onde vc começar (tem que procurar passagem barata) , a ordem que você escreveu está ok. 5 - Voe entre Londres - Paris, Paris - Budapeste. Entre Budapeste, Praga e Berlin pode ser tanto bus qto trem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.