Ir para conteúdo

Roteiro lua de mel: Londres > Paris > Budapeste > Praga > Berlim


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos!!

Decidimos fazer nossa viagem de lua de mel para Europa. Em outubro de 2011.

Cidades que queremos visitar: Londres > Paris > Budapeste > Praga > Berlim, não necessariamente nesta ordem.

Tempo: 20 dias.

 

Gostaria do apoio de todos em receber dicas e opiniões sobre este roteiro:

1. Qual a opinião sobre as cidades?

2. É possível cumprir sem atropelos esse roteiro em 20 dias?

3. Alguma dica de cidades próximas que devemos visitar?

4. Qual a ordem de países/cidades mais adequada?

5. Dicas de transporte entre cidades e hospedagem.

 

Agradecemos o apoio e sugestão de todos!

Grande abraço,

 

Elaine e Luciano

Link para o comentário
  • Membros de Honra

1 - As cidades são fodas. Se eu viajaria por lá novamente? Com certeza! Se vcs curtirem cidades históricas é uma boa. Se seriam as escolhidas por mim numa Lua de Mel? Não. Eu iria para a Suíça, Sul ou Norte da Itália ou Ilhas Gregas :P , pois meu foco seriam cidades onde eu pudesse não fazer nada o dia todo, ficar só apreciando a paisagem rs. Mas isso é questão de gosto pessoal.

2 - Possível é, eu recomendaria adcionar mais uns 5 dias. Vc está de Lua de Mel, n vai querer ter pressa pra fazer nada n é rs

3 - Cesky Krumlov em Praha é uma boa pedida, bem charmosa a cidade. Versailhes e Mt St Michel tb na França (vale lembrar que dentro desses 20 dias, se vc n mudar, n vale a pena add cidade alguma...)

4 - Daí depende da onde vc começar (tem que procurar passagem barata) , a ordem que você escreveu está ok.

5 - Voe entre Londres - Paris, Paris - Budapeste. Entre Budapeste, Praga e Berlin pode ser tanto bus qto trem

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...