Ir para conteúdo

FERNANDO DE NORONHA - GUIA DA MINHA VIAGEM 04 a 08 de abril de 2011


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Gente, assim como a Érika esterei chegando em Noronha no dia 19.04 as 16:05. O que poderia fazer nesse fim de dia para aproveitá-lo?

Obrigada,

Adriana.

 

p.s. Ficarei até dia 22.04. Pensei em fazer o ilha tour, o mergulho de batismo e acho que não valerá a pena allugar um bugre... O que acham?

Outra coisa, vale a pena levar agua e frutas na mala????????????????????????? Mesmo????????????????

Link para o comentário
  • Membros

Quando você chega lá, as empresas de turismo te levam para assistir a "palestra de introdução à ilha". Eles te levam do aeroporto direto pra lá. Depois da palestra te levam para a pousada. Depois que você se acomodar na pousada já será o início da noite, e sugiro um passeio pela vila dos remédios, que tem muitos barzinhos e restaurantes.

Mas, se por acaso você conseguir fazer tudo isso e ainda restar a luz do sol, vá até o mirante do bolbró para apreciar o pôr-do-sol.

Abraço!!!

Link para o comentário
  • Membros

Em relação aos passeios, dê preferência au ilhatur e planasub. São, sem sombra de duvidas, os melhores!!!!

No café da manhã, as pousadas oferecem alguns tipos de frutas e na vila dos remédios tem um supermercado, que fica perto da lotérica, que também as vende a preços não muito caros.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Adriana! Acho que estaremos no mesmo voo. Qual é a sua poltrona? A minha é a 22A. Quem sabe nos encontramos no aeroporto? Vou ficar na Pousada da Iris, e vc?

 

Estou indo sozinha, mas como já estive lá ano passado conheço algumas pessoas na ilha. Aliás, quando fui não tive que assistir essa palestra de introdução à ilha... Me deixaram direto na pousada, larguei minhas tralhas e fui logo pra praia do Cachorro ver o por do sol e curtir o fim de tarde.

 

Como vc vai ficar só 3 dias, talvez seja interessante vc fazer o ilhatur. Dá pra fazer tudo a pé/de carona, mas demora mais. Recomendo também a piscina do Atalaia (pra vc tem que ser a trilha curta por causa do tempo), mergulho livre no Sueste e mergulho autônomo (batismo) nas ilhas secundárias. Imperdível!!!

 

Ilhatur e passeio de barco com planasub dura o dia inteiro . Sueste, batismo e trilha curta do Atalaia são meio período. Aí vc vê o que prefere e monta sua agenda.

 

Quanto às frutas, como vc vai ficar pouco tempo não sei se compensa levar, principalmente se na sua pousada tiver café da manhã. Acho que vale mais levar umas barrinhas de cereais pra comer nas trilhas, passeios. O resto vc compra no mercado, se precisar.

 

Vamos ver se nos encontramos lá!

 

Bjs!!

 

Erikinha

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...