Eu havia mandado um roteiro que irei fazer em julho 2011, que passaria por La Paz/Uyuni/Copacabana/Cuzco, mas olhando alguns relatos e informações eu resolvi alterar.
Inclui o deserto de Atacama no roteiro e tirei Copacabana (Acham que fiz o certo??)...
Meu roteiro ficou assim:
02_jul – São Paulo/ Calama / Atacama
03_jul – Atacama
04_jul – Atacama
05_jul – Atacama
06_jul – Atacama / Salar de Uyuni
07_jul – Atacama / Salar de Uyuni
08_jul – Salar de Uyuni
09_jul – Uyuni/La Paz
10_jul – La Paz
11_jul – La Paz / Cuzco
12_jul – Cuzco
13_jul – TRILHA MACHUPICHU
14_jul – TRILHA MACHUPICHU
15_jul – Cuzco
16_jul – Cuzco
17_jul – Cuzco / La paz (Avião)
La paz / Santa Cruz (Avião)
18_jul – São Paulo
Se alguém puder me ajudar, como é meu primeiro mochilão, tenho algumas dúvidas:
- Coloquei dois dias pra sair de Atacama e ir pra Uyuni. Acham pouco?? Alguêm sabe de alguma informação de ônibus que faz esse trajeto e quais as melhores opções (ônibus, van, agência de viajem, ...)
- O trajeto de La paz para Cuzco, estou querendo fazer de ônibus, preferencialmente saindo a noite para descansar na viajem. Avião seria a melhor opção??
- Com relação a Machupichu, estou querendo fazer dois dias de trilha (Me disseram que tem uma trilha que se faz em dois dias). Alguêm sabe o nome dessa trilha??? Precisa ser reservado com antecedência??
Bom, é isso... Aceito sugestões e informações. Como é o primeiro mochilão, não sei se o roteiro está muito corrido...
Fala pessoal,
Eu havia mandado um roteiro que irei fazer em julho 2011, que passaria por La Paz/Uyuni/Copacabana/Cuzco, mas olhando alguns relatos e informações eu resolvi alterar.
Inclui o deserto de Atacama no roteiro e tirei Copacabana (Acham que fiz o certo??)...
Meu roteiro ficou assim:
02_jul – São Paulo/ Calama / Atacama
03_jul – Atacama
04_jul – Atacama
05_jul – Atacama
06_jul – Atacama / Salar de Uyuni
07_jul – Atacama / Salar de Uyuni
08_jul – Salar de Uyuni
09_jul – Uyuni/La Paz
10_jul – La Paz
11_jul – La Paz / Cuzco
12_jul – Cuzco
13_jul – TRILHA MACHUPICHU
14_jul – TRILHA MACHUPICHU
15_jul – Cuzco
16_jul – Cuzco
17_jul – Cuzco / La paz (Avião)
La paz / Santa Cruz (Avião)
18_jul – São Paulo
Se alguém puder me ajudar, como é meu primeiro mochilão, tenho algumas dúvidas:
- Coloquei dois dias pra sair de Atacama e ir pra Uyuni. Acham pouco?? Alguêm sabe de alguma informação de ônibus que faz esse trajeto e quais as melhores opções (ônibus, van, agência de viajem, ...)
- O trajeto de La paz para Cuzco, estou querendo fazer de ônibus, preferencialmente saindo a noite para descansar na viajem. Avião seria a melhor opção??
- Com relação a Machupichu, estou querendo fazer dois dias de trilha (Me disseram que tem uma trilha que se faz em dois dias). Alguêm sabe o nome dessa trilha??? Precisa ser reservado com antecedência??
Bom, é isso... Aceito sugestões e informações. Como é o primeiro mochilão, não sei se o roteiro está muito corrido...