Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

ROTEIRO EM JULHO - (CHILE-BOLÍVIA-PERU) - 15 DIAS

Postado
  • Membros

Fala pessoal,

Eu havia mandado um roteiro que irei fazer em julho 2011, que passaria por La Paz/Uyuni/Copacabana/Cuzco, mas olhando alguns relatos e informações eu resolvi alterar.

Inclui o deserto de Atacama no roteiro e tirei Copacabana (Acham que fiz o certo??)...

Meu roteiro ficou assim:

02_jul – São Paulo/ Calama / Atacama

03_jul – Atacama

04_jul – Atacama

05_jul – Atacama

06_jul – Atacama / Salar de Uyuni

07_jul – Atacama / Salar de Uyuni

08_jul – Salar de Uyuni

09_jul – Uyuni/La Paz

10_jul – La Paz

11_jul – La Paz / Cuzco

12_jul – Cuzco

13_jul – TRILHA MACHUPICHU

14_jul – TRILHA MACHUPICHU

15_jul – Cuzco

16_jul – Cuzco

17_jul – Cuzco / La paz (Avião)

La paz / Santa Cruz (Avião)

18_jul – São Paulo

Se alguém puder me ajudar, como é meu primeiro mochilão, tenho algumas dúvidas:

- Coloquei dois dias pra sair de Atacama e ir pra Uyuni. Acham pouco?? Alguêm sabe de alguma informação de ônibus que faz esse trajeto e quais as melhores opções (ônibus, van, agência de viajem, ...)

- O trajeto de La paz para Cuzco, estou querendo fazer de ônibus, preferencialmente saindo a noite para descansar na viajem. Avião seria a melhor opção??

- Com relação a Machupichu, estou querendo fazer dois dias de trilha (Me disseram que tem uma trilha que se faz em dois dias). Alguêm sabe o nome dessa trilha??? Precisa ser reservado com antecedência??

Bom, é isso... Aceito sugestões e informações. Como é o primeiro mochilão, não sei se o roteiro está muito corrido...

Featured Replies

Postado
  • Membros

Leco, não entendi sua pergunta sobre dois dias para sair do Atacama.

Como vc deve ter visto, vc pode se juntar a um passeio de três dias passando por dentro do Atacama.

Em relação a ida de La Paz a Cuzco, a não ser que eu esteja muuuito enganada, vc teria que ir por Copacabana de qualquer jeito, por isso, pode ser melhor vc parar lá e conhecer a cidade.

Abs

Fala pessoal,

Eu havia mandado um roteiro que irei fazer em julho 2011, que passaria por La Paz/Uyuni/Copacabana/Cuzco, mas olhando alguns relatos e informações eu resolvi alterar.

Inclui o deserto de Atacama no roteiro e tirei Copacabana (Acham que fiz o certo??)...

Meu roteiro ficou assim:

02_jul – São Paulo/ Calama / Atacama

03_jul – Atacama

04_jul – Atacama

05_jul – Atacama

06_jul – Atacama / Salar de Uyuni

07_jul – Atacama / Salar de Uyuni

08_jul – Salar de Uyuni

09_jul – Uyuni/La Paz

10_jul – La Paz

11_jul – La Paz / Cuzco

12_jul – Cuzco

13_jul – TRILHA MACHUPICHU

14_jul – TRILHA MACHUPICHU

15_jul – Cuzco

16_jul – Cuzco

17_jul – Cuzco / La paz (Avião)

La paz / Santa Cruz (Avião)

18_jul – São Paulo

Se alguém puder me ajudar, como é meu primeiro mochilão, tenho algumas dúvidas:

- Coloquei dois dias pra sair de Atacama e ir pra Uyuni. Acham pouco?? Alguêm sabe de alguma informação de ônibus que faz esse trajeto e quais as melhores opções (ônibus, van, agência de viajem, ...)

- O trajeto de La paz para Cuzco, estou querendo fazer de ônibus, preferencialmente saindo a noite para descansar na viajem. Avião seria a melhor opção??

- Com relação a Machupichu, estou querendo fazer dois dias de trilha (Me disseram que tem uma trilha que se faz em dois dias). Alguêm sabe o nome dessa trilha??? Precisa ser reservado com antecedência??

Bom, é isso... Aceito sugestões e informações. Como é o primeiro mochilão, não sei se o roteiro está muito corrido...

Postado
  • Membros

Acho que tem ônibus que vai direto sim, apesar de passar por Copacabana.

Seu roteiro é até possível de ser feito sim, n ficou pouco tempo reservado pros deslocamentos. Mas ficou pouco tempo para La Paz. No mais, você viaja 15 dias e perde 2 dentro do ônibus, você realmente acha isso um bom investimento do tempo.

Até entendo que muita gente é super interessada em Cusco, Uyuni e Atacama, mas dessa forma você tá perdendo de conhecer mta coisa. E na próxima vez q vc for viajar e querer conhecer o que deixou de ver, vc vai acabar tendo que passar novamente por cidades que você já passou.

Pq n se concentra na Bolivia ou Peru?

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.