Ir para conteúdo

Valores das passagens de barcos e navios com saídas de Manaus


Posts Recomendados

  • Membros

Valores das passagens de barcos e navios com saídas de Manaus, Deixo aqui os valores de barcos e navios que saem de Manaus para várias cidades Amazônicas, pois é a ergunta mais frequente que recebo.

Qualque dúvida, pode me contactar, conheço Manaus e vários cidades da Amazônis e farei de tudo para lhe ajudar a gastar menos.

Esse valores são atualizados, pois o link é do Porto de Manaus.

https://www.portodemanaus.com.br/arquivos/TABELA_DE_PRECOS_POR EMBARCACAO_E_DESTINO.pdf

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ah que arrumei alguém que vai me ajudar :)

Gostaria de saber o custo da travessia de Manaus para Careiro da Várzea "com carro". Tenho intenção de subir para Boa Vista de carro e este pedacinho da BR-319 está me incomodando.

Também, se existe, o valor do mesmo serviço mas para Santarém, que também seria uma opção.

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, pmichelazzo disse:

Ah que arrumei alguém que vai me ajudar :)

Gostaria de saber o custo da travessia de Manaus para Careiro da Várzea "com carro". Tenho intenção de subir para Boa Vista de carro e este pedacinho da BR-319 está me incomodando.

Também, se existe, o valor do mesmo serviço mas para Santarém, que também seria uma opção.

Agradeço.

O valor para carro de passeio Manaus - Careiro e vice e versa sai a 35 reais.

Para Santarém é muito mais distante e esse valor muda de empresa para empresa. Por esse linkdo testo, podes perguntar em qualquer uma empresa que você escolher.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
4 horas atrás, joshilton disse:

O valor para carro de passeio Manaus - Careiro e vice e versa sai a 35 reais.

Para Santarém é muito mais distante e esse valor muda de empresa para empresa. Por esse linkdo testo, podes perguntar em qualquer uma empresa que você escolher.

Show de bola @joshilton, obrigado pela informação. Ajudou bastante.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Ola querido,

 

Estarei indo a Manaus em maio com minha esposa e meu filho de 4 anos temos 7 dias ao todo,

Queremos focar em uns dias em pacote tipo hotel na selva e uns dias em presidente figueiredo.

Se voce tiver dicas estou aceitando, e se e melhor fechar agencia mesmo ou tentar fazer por conta propria.

 

Grato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...