Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi. Sempre tive muita curiosidade com San Marino. Mas quanto mais eu vejo da Itália mais eu vejo que quase toda ela é interessante. Estarei cinco dias na Toscana e alugaremos carro em dois deles. Faz sentido alugar por mais um para ir para San Marino ou as paisagens até lá não valem a pena? E pra que já vai ver Lucca, Florença, Siena e Roma, San Marino ainda acrescenta algo além de ser um país muito pequeno e por isso interessante? 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Eu ia lá nesse ano,porém adiei a ida a Itália e troquei por outros destinos menos caros.O que me interessa é o circuito de Ímola. Ia ao GP, mas foi até cancelado devido a chuva. Depois,fiquei sabendo que o circuito é longe do país e nele há pouco para ver. Mesmo assim, tem história. É o que me interessa, não sei a você. 

Link para o comentário
  • Colaboradores
20 horas atrás, Raphael Assunção disse:

Oi. Sempre tive muita curiosidade com San Marino. Mas quanto mais eu vejo da Itália mais eu vejo que quase toda ela é interessante. Estarei cinco dias na Toscana e alugaremos carro em dois deles. Faz sentido alugar por mais um para ir para San Marino ou as paisagens até lá não valem a pena? E pra que já vai ver Lucca, Florença, Siena e Roma, San Marino ainda acrescenta algo além de ser um país muito pequeno e por isso interessante? 

San Marino é resumidamente uma vila numa montanha e no topo dela tem um castelo. Ponto.

Estive lá ano passado. Estava em Ravenna e quis ir para conhecer o lugar pitoresco, colocar mais um país na lista dos visitados, tomar uma cerveja no restaurante no pé do castelo (que tem uma bela vista) e ver carro com placa estranha. Entrei no castelo, tirei algumas fotos, caminhei um pouco em volta dele fui embora. Há pouco o que se ver realmente mas uma opção é esticar até Ravenna. É uma cidade muito interessante, pode apostar.

Algumas fotos de San Marino.

IMG_2748.thumb.jpeg.d01bb03d776b4c68866efa56fb32a215.jpeg

IMG_2755.thumb.jpeg.f2e5fde4177ee80dd45d1a6a76c088eb.jpeg

IMG_9830.thumb.jpeg.b09b05586f28dc5cadb98a272115b6f4.jpeg

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...