Ir para conteúdo

Travessia Petrópolis x Teresópolis


Posts Recomendados

  • Membros
3 horas atrás, Tonnycorj disse:

Pretendo fazer em setembro e estou falando com algumas pessoas para ir em um pequeno Grupo.

 

Interessa?

Tonny, tenho interesse sim. Mandei meu número no privado. Como falei no comentário da Any, as incrições para pernoite em agosto abrem dia 17/07. Se eu não conseguir ir em agosto, vou tentar setembro. Vocês tem uma data alvo?

Link para o comentário
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
21 horas atrás, Daniel Torres_91 disse:

Tonny, tenho interesse sim. Mandei meu número no privado. Como falei no comentário da Any, as incrições para pernoite em agosto abrem dia 17/07. Se eu não conseguir ir em agosto, vou tentar setembro. Vocês tem uma data alvo?

OK me avisa

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, quem tiver interesse, vou nos dias 18, 19 e 20. Conforme regras, cada resposta do formulário pode fechar grupo de até 5 pessoas. Eu já tenho um amigo confirmado e um a definir. Queria fechar o quanto antes.


Abaixo informações do formulário para agendamento.

APÓS O AGENDAMENTO, A ENTRADA NO PARNASO PARA PERNOITE DEVERÁ OCORRER ENTRE 07H E 16H DIARIAMENTE.


1  O agendamento de vaga é individualizado por CPF. Esse direito é individual e não pode ser transferido para outra pessoa.

2  Não trabalhamos com lista de espera. Não realizamos substituição ou inclusão de visitante, data e atrativo.

3  Atenção ao preenchimento do formulário, ele deverá ser preenchido corretamente conforme requisitado. Qualquer informação incompleta ou divergente com o solicitado, será desconsiderado.  

4  período de agendamento de 17/07 a 19/07 (período de início do agendamento para o mês de AGOSTO) funcionará da seguinte forma:
  • Segunda-feira a partir de 16h até 10h de terça-feira.
  • Terça-feira a partir de 16h até 10h de quarta-feira.
  • Quarta-feira a partir de 16h até 10h de quinta-feira.

período de agendamento a partir de 24/07 funcionará da seguinte forma:

  • Segunda-feira a partir de 16h até 10h de terça-feira.
  • Terça-feira a partir de 16h até 10h de quarta-feira.
  • Quarta-feira a partir de 16h até 10h de quinta-feira.
  • Quinta-feira a partir de 16h até 10h de sexta-feira.
O link para o formulário não estará disponível fora dos horários informados.
 
5   A análise e autorização são etapas não automatizadas realizadas por pessoas. Portanto, devido ao grande volume de solicitações, o agendamento deverá ser submetido com antecedência mínima de 4 dias úteis ao dia pretendido da visita, contando a partir do dia seguinte ao envio do formulário.

EXEMPLO: para visita em um sábado, o formulário deverá ser enviado até a quarta-feira anterior.

6  A abertura do link para envio do formulário (mês de julho) ocorrerá na seguinte data e hora:

10/07/2023 - 16:00h (Horário de Brasília)→ abertura do link para agendamento.

A abertura do link para envio do formulário (mês de agosto) ocorrerá na seguinte data e hora:

17/07/2023 - 16:00h (Horário de Brasília)→ abertura do link para agendamento.

7  Período aceito para o agendamento de visitas:

AS SOLICITAÇÕES DEVERÃO TER DATA LIMITE DE SAÍDA DO PARNASO ATÉ 04/09/2023.

8  Cada formulário comportará até 5 visitantes, no qual serão informados os dados individuais de cada um e que serão conferidos na Portaria durante o acesso ao PARNASO.

SE O SOLICITANTE FIZER PARTE DA VISITA, ELE DEVE SE INSERIR NA RELAÇÃO DE 05 VISITANTES.

9  O envio do formulário não garante o agendamento da visita, o qual está condicionado à disponibilidade de vagas que respeitará a ordem de recebimento do formulário e ficará registrada em Processo. Aguarde o e-mail de confirmação.

10  No caso de desistência de visita agendada, por favor informar com antecedência de 7 dias, o que possibilitará que outras pessoas consigam fazer uso da vaga.
 
11  Banheiros da parte alta fechados, sendo obrigatório o uso de KIT COLETOR DE DEJETOS (Shit Tube). 
 
12  NÃO serão agendamentos pernoites com acesso nas SEGUNDAS-FEIRAS
Link para o comentário
  • Membros
Em 27/05/2023 em 21:01, Daniel Torres_91 disse:

Fala pessoal! Sonho fazer a Travessia Petro x Terê faz tempo. Sem dúvidas é uma das mais lindas do Brasil. Pretendo fazer essa travessia em Agosto/23 em 3 dias, que é o mais recomendável. Procuro pessoas para viver essa aventura juntos, em maior segurança e tranquilidade. Nunca fiz essa travessia antes, e apesar de ser bem sinalizada, é necessário saber se orientar por conta de cerração. Por isso, seria interessantes ter pelo menos uma pessoa que já tenha feito o trajeto. Bora animar?

Travessia-Petropolis-Teresopolis-2-1500x430.jpg

Consegui marcar para os dias 04, 05 e 06 de agosto de 2023. recebi a mensagem de acesso hoje. Aguem pretendi ir nessa data? 

Link para o comentário
  • Membros
Em 13/07/2023 em 15:57, Tonnycorj disse:

Pretendo fazer em setembro e estou falando com algumas pessoas para ir em um pequeno Grupo.

 

Interessa?

Tonny, Boa tarde!
Queria fazer no feriado de 7 de Setembro, se você estiver com as mesmas ideias me avise, fazemos juntos!

tenho experiência com trekking (Marins, Itaguaré, Macela, Pedra do Bau...)
Qualquer coisa me manda mensagem
12991350830 

Link para o comentário
  • Membros
Em 18/07/2023 em 18:17, Daniel Torres_91 disse:

Pessoal, quem tiver interesse, vou nos dias 18, 19 e 20. Conforme regras, cada resposta do formulário pode fechar grupo de até 5 pessoas. Eu já tenho um amigo confirmado e um a definir. Queria fechar o quanto antes.

Boa noite Daniel, ainda tem vaga no seu grupo? vou agendar amanhã para o mesmo período. meu contato: 2199920-4777

 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...