Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Colômbia - 12 dias - Bogotá / Cartagena / San Andrés - Junho de 2023

Postado
  • Membros

Fala pessoal, tudo certo?

Na próxima semana vou viajar para Colômbia com minha namorada e ficaremos duas semanas divididas entre três cidades. Uma semana será destinada à Bogotá (por motivos de trabalho dela, eu vou pelas férias 😆) e a outra semana, dividida entre Cartagena e San Andrés. Por hora, só fizemos a compra das passagens aéreas (Decolar.com) que ficou em R$ 8.400,00 para nós dois, sendo que faremos mais dois voos internos (SP - Bogotá / Bogotá - Cartagena / Cartagena - San Andrés / San Andrés - Bogotá - SP). 

Fizemos as reservas dos hotéis pelo Booking, todos com opções de pagamento na hospedagem. Abrimos também uma conta na Wise, que apesar de não trabalhar com Peso Colombiano, é possível operar com Real / Dólar / Peso Colombiano, e está me parecendo a opção mais atrativa, porém, também estou levando dólares em espécie. 

Para Bogotá, talvez iremos fazer uma reserva para visita à Catedral de Sal que vimos ser um dos passeios indispensáveis na cidade. O restante ainda está em andamento, estamos ainda pesquisando sobre tudo. No final da viagem, farei um post detalhado sobre toda a viagem, e também disponibilizarei uma planilha com tudo que visitamos, restaurantes, dicas, etc.

Vou mantendo vocês atualizados! Agradeço também quem puder dar dicas das cidades!

Até já!

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 15/12/2023 em 13:38, Rafael Frois disse:

de bogota para cartagena voce foi de que ? 

estou pensando em fazer bogota para medelin de onibus e de medelin para cartagena tambem.

nao sei como é as estradas e segurança dos onibus.

Se puder contar mais sobre a sua viagem, agradeço

Eu fui de avião de Bogotá pra Cartagena 2 horas - acho que compensa os trechos são baratos 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.