Ir para conteúdo

Viagem de Carro - Uruguai, Argentina e Chile (Julho 2011)


Posts Recomendados

  • Membros

AMANDA BSS, poxa que legal! Já encontrei nativos de Torres! Heheh Eu só inclui a cidade no meio do caminho pois quando fui para Cambará do Sul, em uma das minhas longas conversas que tive com um dos frentistas de um posto de Praia Grande, ele me falou que eu tinha de conhecer Torres! Que eram as praias mais bonitas do RS, fui convencido. Mas como estava em feriado, e com hora pra chegar, não deu tempo de dar uma esticadinha. Mas agora vou conhecer, e se gostar demais, com certeza irei marcar um passeio só para lá.

Você poderia me indicar um bom hotel/pousada (e barato) para dormir apenas uma noite. E um lugar/praia para passar meio dia que me deixe com vontade de voltar.

Então boa viagem para gente! Com muita neve! E pouca cinza! hehe

Eu tentarei enviar mensagens aqui no fórum nos dias em que estiver viajando, quem sabe todo o pessoal que estiver por lá não se encontra pra uma cervejada.

 

kamila&rafael, com certeza a ansiedade eh grande! Já está difícil me concentrar em outras coisas hehehe. Ainda mais que sempre fica aquela pulga atrás da orelha te dizendo que vc esqueceu alguma coisa, aí lá vai o Lucas conferir toda a documentação de novo hehe. E esse vulcão hein? Olha que ele tava no meu roteiro ainda hehe Pra convencer a patroa a visitar o Osorno e o Villarica agora tá complicado! hehe Vamos esperar... Eu fiz dois roteiros tbm, a ideia é ir até Mendoza e de lá, dar uma olhada na situação, e dependendo de como for sigo para o Sul (Até Puerto Varas/CH), ou então vou para o Norte (Deserto do Atacama e Salar Uyuni), voltando pelo norte e nordeste argentino até foz.

 

Independente se a paisagem estiver branca, cinza ou verde. Que todos tenhamos uma ótima viagem! E vale o que disse para a AMANDA BSS alí em cima, tentarei dar sinal de vida pelo fórum, dependendo das datas, podemos todos ir esquiar! heheh

 

E não se esqueçam de fazermos um tópico inesquecível sobre o cone sul quando chegarmos! hehe

 

Abraços,

Lucas Sene

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...