Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rio Grande do Sul - Grupo para Trilhas, Camping e Aventura

Postado
  • Membros

Ae, Galera...

sou de porto alegre e estou afim de participar de um grupo de aventura

se não existir nenhum, fundamos um novo.

Galera de porto alegre e arredores.. e do resto do estado... que participam aqui do fórum

identifiquem-se!

Vamos viajar! ;)

• Respostas 207
  • Visualizações 50.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá galera.. vi que o post já tem um tempo, sou de Porto Alegre tb e tenho interesse em paryicipar do grupo. .. como anda? Algo planejado já?

Postado
  • Membros

Dia 07/06/2014 eu e um grupo de amigos vamos a ferrovia do trigo novamente mas com uma proposta diferente.

Saímos sábado bem cedo e vamos direto à Dois Lajeados na Casa Recanto da Ferrovia, largamos as tralhas e saímos sem peso do Pesseguinho ao V13 e V11 bem cedo (+ ou - 22Km ida e volta).

Dormimos no camping e domingo cedo vamos ao Mula Preta passando pelo túnel de 2,5Km (+ ou - 10Km ida e volta). Após o almoço tem uma trilha curta fora dos trilhos que leva a uma cachoeira.

Voltamos domigo à tarde. Vale lembrar que as caminhadas são somente com o peso da água e lanche, as tralhas ficam no camping.

Quem tiver interesse entre em contato; vamos de Kombi própria tendo como despesas somente a divisão do combustível e os custos pessoais com alimentação e camping.

São 3 Kombis confirmadas e ainda tem 08 lugares.

Abraços,

Luciano Weber ::otemo::

Postado
  • Membros

Bom dia Alexandre,

As despesas são somente a divisão do combustível e os custos pessoais com alimentação e camping. Gastamos em torno de 50 litros de gasolina para ir e voltar a Dois Lajeados de Kombi. O camping é R$ 15,00.

Abraço.

Postado
  • Membros

Por problemas de agenda de alguns participantes, resolvemos postergar a saída para o dia 05 e 06 de julho, quem tiver interesse pode entrar em contato.

Dia 07/06/2014 eu e um grupo de amigos vamos a ferrovia do trigo novamente mas com uma proposta diferente.

Saímos sábado bem cedo e vamos direto à Dois Lajeados na Casa Recanto da Ferrovia, largamos as tralhas e saímos sem peso do Pesseguinho ao V13 e V11 bem cedo (+ ou - 22Km ida e volta).

Dormimos no camping e domingo cedo vamos ao Mula Preta passando pelo túnel de 2,5Km (+ ou - 10Km ida e volta). Após o almoço tem uma trilha curta fora dos trilhos que leva a uma cachoeira.

Voltamos domigo à tarde. Vale lembrar que as caminhadas são somente com o peso da água e lanche, as tralhas ficam no camping.

Quem tiver interesse entre em contato; vamos de Kombi própria tendo como despesas somente a divisão do combustível e os custos pessoais com alimentação e camping.

Postado
  • Membros

Eu li ali em cima que a data tinha mudado, por isso entrei em contato, pois na data antiga não poderia. Tem lugar ainda? Qual o custo da trip?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.