Ir para conteúdo

Santiago e Atacama Nov 23


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera, comecei meu mochilão pela América do Sul em 2017 e durante um ano só faltou equador pra conhecer... fiz todo o trajeto de carona, usando Couchsurfing e gastando praticamente só com a minha alimentação. Compartilhei aqui alguns relatos inclusive... 

Hoje eu moro no atacama, ele realmente me atrapou. hahahaha 

Trabalhei em mais de 10 agencias aqui, recebi varias pessoas que me mandaram mensagem pelo site do mochileiros e hoje eu faço meu trabalho sozinha, monto cronograma e gestiono os passeios com operadores de acordo com a qualidade do serviço que cada um oferece de melhor

Como todo mundo sabe, tem muita agência aqui, existem umas mais conhecidas e outras locais que não se encontram em pesquisa na internet, mas que são tão boas quanto (ou até melhores).

 

Se vocês estiverevindo pra cá e quiser ajudar uma mochileira hahaha, fala comigo 

E claaaro, a gente sai pra tomar um café ou uma cerveja quando chegar por aqui.  

deixo meu WhatsApp, meu insta e o site que saiu do forno agorinha e que eu to no maior orgulho. 😁

 

whatsapp: +56971477844

Insta: @jevalcazara @atacamaporjevalcazara

Site: https://www.atacamaporjevalcazara.com

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi. Acabei de comprar uma passagem em promo pela SKY

Estou indo dia 04/11 pra santiago, fico lá até o dia 07/11. Depois fico em Atacama entre 07 e 13/11. Estou indo sozinho e por hora reservei o Hostal Mamatierra. Existe algum grupo criado? Vamos conversar?

whatsapp: +5521976261326

instagram: @lrescobar

Em 17/07/2023 em 13:49, adonizete disse:

Estou indo na primeira semana de novembro 

 

Link para o comentário
  • Membros

Fala pessoal,

Eu e minha noiva estamos indo para o chile dia 04/11. Pretendo ficar em Santiago do dia 04/11 e dia 08/11 partir para o Atacama. Ainda não temos roteiros definidos  

Caso tenha algum grupo criado, por favor me colocar para trocarmos ideias de roteiros e talz.

whatsapp: +551196175661

Valeu!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...