Estou indo junto ao meu namorado para a nossa primeira EuroTrip em outubro/novembro!
Estamos super empolgados mas ao mesmo tempo um pouco confusos com tantos lugares para conhecer! Vamos passar 19 dias lá!
Gostaria de ter a opinião de vcs.
Estou pensando em 7 dias Paris e 7 dias Londres. Ainda sobram 5 dias.
Onde vcs acham que eu passo esses outros 5 dias? Estive pensando se a melhor opção é conhecer alguma cidadezinha da França ou Inglaterra ou se o melhor é conhecer Berlim, Munique, Amsterdan, .. O que vcs acham?
Bem, de algumas coisas tenho certeza:
- Não quero um roteiro corrido. Mesmo que não conheça tudo o que eu gostaria, gostaria de conhecer com calmas as cidades por onde passar.
Oi gente,
Meu primeiro tópico!
Estou indo junto ao meu namorado
para a nossa primeira EuroTrip em outubro/novembro!
Estamos super empolgados mas ao mesmo tempo um pouco confusos com tantos lugares para conhecer! Vamos passar 19 dias lá!
Gostaria de ter a opinião de vcs.
Estou pensando em 7 dias Paris e 7 dias Londres. Ainda sobram 5 dias.
Onde vcs acham que eu passo esses outros 5 dias? Estive pensando se a melhor opção é conhecer alguma cidadezinha da França ou Inglaterra ou se o melhor é conhecer Berlim, Munique, Amsterdan, .. O que vcs acham?
Bem, de algumas coisas tenho certeza:
- Não quero um roteiro corrido. Mesmo que não conheça tudo o que eu gostaria, gostaria de conhecer com calmas as cidades por onde passar.
- Quero conhecer Paris e Londres.
Obrigada.