Membros nessinhar Postado Abril 21, 2011 Membros Postado Abril 21, 2011 Oi gente, Meu primeiro tópico! Estou indo junto ao meu namorado para a nossa primeira EuroTrip em outubro/novembro! Estamos super empolgados mas ao mesmo tempo um pouco confusos com tantos lugares para conhecer! Vamos passar 19 dias lá! Gostaria de ter a opinião de vcs. Estou pensando em 7 dias Paris e 7 dias Londres. Ainda sobram 5 dias. Onde vcs acham que eu passo esses outros 5 dias? Estive pensando se a melhor opção é conhecer alguma cidadezinha da França ou Inglaterra ou se o melhor é conhecer Berlim, Munique, Amsterdan, .. O que vcs acham? Bem, de algumas coisas tenho certeza: - Não quero um roteiro corrido. Mesmo que não conheça tudo o que eu gostaria, gostaria de conhecer com calmas as cidades por onde passar. - Quero conhecer Paris e Londres. Obrigada. Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 21, 2011 Colaboradores Postado Abril 21, 2011 Bem-vinda a comunidade. Recomendaria isso, até pq fica numa sequencia e da pra fazer tudo de trem: Londres --> Paris --> Amsterdan --> Berlim --- Londres - 6 noites Paris - 6 noites Amsterdan - 3 noites Berlim - 4 noites - Não está corrido de forma alguma. Geralmente as pessoas q tb querem ir com calma passam no máximo 5 noites em Londres e Paris, dá pra conhecer legal sim. Citar
Membros nessinhar Postado Abril 22, 2011 Autor Membros Postado Abril 22, 2011 Oi gente, Muito obrigada por todas as opiniões! DanielPiaui, Estou pensando em fazer uns programinhas que pelo que vi não está no roteiro da maioria das pessoas. Tipo, gostaria de ir a EuroDisney, assistir ver alguns estádios(coisas do meu namorado).. Por isso estou pensando em passar mais tempo nos lugares! Estou pensando seriamente em Berlim.. Acho que é uma ótima opção. Frank, estava pensando em ir a Italia em uma outra viagem pois há tantas coisas para conhecer lá! Quem sabe na minha lua de mel.. Além disso é perto da Grecia que é outro lugar que gostaria de conhecer e perder tempo.. Quanto as cidades do interior, Nice pelo que pesquisei não é um bom destino no período em que eu vou pois já estará frio.. Quanto a Cannes e a Lyon vou dar uma pesquisada! Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 22, 2011 Colaboradores Postado Abril 22, 2011 Tenho certeza que em 6 dias, se não "dormirem" demais, rs, vocês fazem todos esses programinhas sim, também vou conhecer EuroDisney e muitos estádios =D Meu intinerário foi só uma sugestão diante do que acho q vc está procurando, mas é importante que você conheça 4 cidades, vai curtir mais, 3 é pouco e acho que 5 é demais para a viagem que procuras, abço. ^^, boas pesquisas. Citar
Membros SilviaNM Postado Abril 22, 2011 Membros Postado Abril 22, 2011 olá.. então, eu tenho uma sugestão bem pessoal, mas quem sabe vcs não animam.... Pq vcs não aproveitam para fazer um bate e volta em Liverpool?? Eu morro de vontade de conhecer a cidade pq sou mega fã dos beatles, infelizmente minha amiga q vai comigo não é, então não será dessa vez q vou conhecer a cidade, mas se seu namorado gosta de estádios de futebol o de liverpool é um dos maiores e mais legais da Europa..... Bom, é só uma sugestão.... Att. Sílvia... Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 22, 2011 Colaboradores Postado Abril 22, 2011 Silvia, tô pensando em fazer um bate-volta em Liverpool ou Manchester em um dos dias, Liverpool talvez seja mais legal =/ Mas sou fã do Manchester United, queria mt conhecer o Old Trafford. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.