Ir para conteúdo

Volta ao mundo


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos! A partir de setembro gostava de fazer uma viagem à volta do mundo em que o objetivo era documentá-la num canal de Youtube e no Instagram. Ficaria um mês em cada país e utilizava o couchsurfing, boleias, entre outros... E neste projeto gostaria de contar com alguém, de preferência, falante português , para ser mais fácil na documentação. Seria importante também arranjar alguns patrocínios. Se tiverem algumas ideias ou quiserem se juntar a mim nesta viagem entrem em contacto comigo. Muito Obrigado. Paz! O meu Instagram é: @simaom9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não sei como está o Youtube quanto à remuneração pelas visualizações dos videos, mas acho que se você for colocando já alguns com o planejamento, no seu canal, talvez já vai angariando recursos (escassos no começo, é verdade). Assim o pessoal já vai conhecendo a ideia e divulgando a outros que se interessarem.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...