Pessoal, preciso muito da ajuda para montar um roteiro para estes paises. Faria em 2013 mas como o dolar está convidativo, estou cogitando ir agora em janeiro de 2012. Gosto muito de historia, paisagens e vinho e irei com minha mulher e pretendemos dormir em albergues ou hoteis baratinhos. Nao gosto muito de perder tempo com baladas e saidas noturnas. Minha primeira intenção seria esta abaixo:
saida de blumenau
Amnsterdan
Berlin - de Trem
Dresden - de trem
Königsteiner (Pirna) - de trem
Praga (Republica Tcheca) - de trem
Munique (de aviao talvez)
Wusburg (inicio da Rota Romantica) - talvez de carro alugado ou trem?
Füssen. (término da Rota romantica) - talvez de carro alugado ou trem?
Zurique (Suiça) - de trem - Passa pelos alpes suiços?
Conhecer algumas vinicolas no sul da França - de trem ou carro?
Paris (apenas um dia - nos principais pontos)
Retorno para blumenau
Quantos dias seriam necessarios?
De trem fica facil? é necessario reserva antecipada?
De carro alugado é muito caro?
Alguma dica para atravessar os alpes suiços? Onde?
Se comprar as passagens de aviao com saida e volta em paises diferentes é valido? Compro agora?
Preciso de ajuda para o roteiro, ideias, dias em cada cidade, locais, dicas e melhor roteiro pois este é apenas uma intenção inicial. Conto com voces.
Pessoal, preciso muito da ajuda para montar um roteiro para estes paises. Faria em 2013 mas como o dolar está convidativo, estou cogitando ir agora em janeiro de 2012. Gosto muito de historia, paisagens e vinho e irei com minha mulher e pretendemos dormir em albergues ou hoteis baratinhos. Nao gosto muito de perder tempo com baladas e saidas noturnas. Minha primeira intenção seria esta abaixo:
Quantos dias seriam necessarios?
De trem fica facil? é necessario reserva antecipada?
De carro alugado é muito caro?
Alguma dica para atravessar os alpes suiços? Onde?
Se comprar as passagens de aviao com saida e volta em paises diferentes é valido? Compro agora?
Preciso de ajuda para o roteiro, ideias, dias em cada cidade, locais, dicas e melhor roteiro pois este é apenas uma intenção inicial. Conto com voces.