Ir para conteúdo

1ª EUROTRIP - 18 noites - Julho/11 - Madrid-Barcelona-Roma-Veneza-Amsterdam-Paris-Londres


Posts Recomendados

  • Membros

Seu meio de transporte está igual ao meu inicial, tbm iria utilizar os mesmos trechos de avião e o restante iria fazer de trem, mais como vamos com pouca bagagem, optei por utlizar + vôos. Antes de realizar a mudança do trem p avião pesquisei sobre os aeroportos e quais as formas de irmos até o hotel/hostel, em todos os destinos escolhi os aeroportos mais próximos. Com certeza o trem vai deixar seu passeio mais interessante. Tive difuldade para fechar Barcelona, foi a ultima cidade e algumas opções já estavam preenchidas.Veja como ficou o minha divisão e os lugares onde ficaremos:

 

Londres- 5 dias (Generator Hostel)

Amsterdam- 2 dias (Botel Zebra)

Roma- 4 dias (Angelica Guesthouse)

Veneza- 1 dia (Hotel Astoria)

Paris- 5 dias (Hotel Gerando)

Madri- 2 dias (Equity Point Madri)

Barcelona- 3 dias (Eddy´s Guest house Barcelona)

Lisboa- 3 dias (Pensão Royal)

 

Tirando Londres, que o banherio é coletivo, os outros todos são quartos duplos com banheiro, procurei essa semana outra opção em Londres e decide continuar com o mesmo Hostel, nesse mesmo que reservei, em 15 dias teve um aumento absurdo no preço.Agora vou partir para o dia a dia em cada cidade, estou colhendo informações para aproveitar o máximo e gastar o minimo em cada destino.

Até + ::mmm:

Link para o comentário
  • Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Jóia Lerapi!!!

 

Como vc pesquisou tudo direitinho, ótimo! Vai dar tudo certo e vão conseguir aproveitar bastante! O importante é ter uma boa logística!

Acabamos por deixar as coisas um pouco para perto... ainda não tenho nada de hotéis!

 

Esses que vcs fecharam, tem localizações legais?

Tenho pesquisado bastante os hotéis da Rede Ibis! Tenho achado bons preços, mas tenho dúvidas em relação às localizações!

Confesso que, à princípio, estava meio receiosa em relação a albergues, mas se for quarto duplo com banheiro, ótimo!

Vou dar uma olhadinha em todos esses que vc falou!

 

Assim que eu tiver news, posto aqui!

Faça isso também, ok?

 

Bom planejamento para vcs!

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros

daniel são realmente 2 parques,o wat disney studios é o menor e mais infantil,como ficamos somente 1 dia no parque optamos por ficar somente na disney mesmo,chegamos lá +/-9 da manhã e saimos as 7,fechava as 8 da noite,como vc vai em julho vai estar bem cheio,então chegue cedo,o ingresso dá dierito a andar em todos os brinquedos do parque,se prepare pois o lanche não é barato não 1 cachorro quente(só o pão com a salsicha)+ 1 coca pagamos 7.95 euros!!!No final do dia asistimos a parada com todos os personagens,fica de olho pq durante o dia aparece o mickey,a minie,pateta...e vc pode tirar foto com eles!!!Para chegar a disney fomos até a estação gare de lyon e pagamos 7.1 euros cada no que eles chaman de rer linha A sentido mama vallé,tem a estação disney!!!fácil chegar!!Qto a Barcelona fiquei um dia e 2 noites lá e pra mim foi sufiente,acho q pra quem vai solterio é mais interessante!!!Eu e meu marido adoramos parque de diversão então dedicamos 1 dia inteiro na disney,andamos em todos os brinquedos até nos mais infantis,afinal pelo preço tem q aproveitar mesmo!!!QQ coisa é só perguntar,estou enrolada pois voltei a trabalhar e estudar,mas estou sempre por aqui!!!Em Madrid fiquem em um hostal bem legal e pertinho do metro e das atrações o nome las murallas pagamos 37.40 euros a diaria para casal em quarto privado,valeu muito a pena,só não aceita cartão!!!Outra dica legal é fazer o vtm,valeu muito a pena e aceita em tudo qto é lugar!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Daniel, vc ajuda bastante...peguei suas planilhas tbm pra me organizar...To indo dia 24/06 pra Paris, mas parto logo pra Londres de trem (preciso comprar)...voo de lOndres pra Lisboa (preciso comprar)...saio de Lisboa pra Paris de novo (vou ver se fica melhor de trem ou de aviao - tenho medo de ser barrada...k.kkk..neura de 1ª viagem) fico em Paris tipo uns 3 dias, exatamente na epoca q vc fvai ta...tipo 13,14/07...quero ir na Italia, mas nao sozinha...vc pretende ir a Roma em que data? Vamos tentar nos encontrar por lá...

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!!!

 

Tive que fazer uma mudança de planos.

Infelizmente, tiramos Veneza do nosso roteiro. ::mmm:

Ficará para uma próxima viagem!

Sei que é uma cidade linda, mas ia ficar muito corrido... e também muito caro.

 

Ficamos assim então:

 

1ª noite –Madrid

2ª noite – Madrid

Madrid → Barcelona (TREM) http://www.renfe.es (Compra abre 60 dias antes)

 

3ª noite - Barcelona

4 ª noite- Barcelona

5 ª noite -Barcelona

Barcelona →Roma (AVIÃO) http://www.vueling.com

 

6 ª noite- Roma

7 ª noite - Roma

8 ª noite –Roma

Roma → Amsterdam (AVIÃO) http://www.edrems.pt

 

9 ª noite – Amsterdam

10 ª noite - Amsterdam

11ª noite- Amsterdam

Amsterdam → Paris (TREM) – http://www.thalys.com (Compra abre 90 dias antes)

 

 

12 ª noite- Paris

13 ª noite-Paris

14 ª noite – Paris

15 ª noite –Paris

Paris→ Londres (Euroestar)

 

16 ª noite- Londres

17 ª noite -Londres

18 ª noite Londres

 

Agora, meu passo será hospedagem!

Encontro boas opções no IBIS (preço melhor até do que albergue), mas não vejo muita gente falando aqui no site... tenho receio!

 

Aos mais experientes, uma ajuda, por favor: qual o primeiro critério para buscar uma hospedagem (além de considerar $$$)?? ::hein:

A proximidade com uma estação de metro????

Por favor, ajudem-me!!!

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

Como escolher hospedagem? Depende do que vc quer hehe.

 

A princípio, é um conjunto preço x localização. Eu busco hotéis bem localizados com acesso fácil a algum meio de transporte, de preferência próxima aos principais centros turísticos. Sobre preço, busco aqueles que aparentam ser no mínimo "habitáveis", nada de procurar o mais barato primeiro. Pode-se tomar como regra nota acima de 8 no tripadvisor e no booking.com. Aí vou filtrando até chegar naquele que oferece melhor custo benefício.

 

Eu não curto muito esse negócio de banheiro coletivo, até pq vou viajo com minha esposa e a gente gosta de privacidade, então tem que ter quarto duplo com banheiro privativo. Pago mais, com certeza, mas nos sentimos melhor assim ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Como escolher hospedagem? Depende do que vc quer hehe.

 

A princípio, é um conjunto preço x localização. Eu busco hotéis bem localizados com acesso fácil a algum meio de transporte, de preferência próxima aos principais centros turísticos. Sobre preço, busco aqueles que aparentam ser no mínimo "habitáveis", nada de procurar o mais barato primeiro. Pode-se tomar como regra nota acima de 8 no tripadvisor e no booking.com. Aí vou filtrando até chegar naquele que oferece melhor custo benefício.

 

Eu não curto muito esse negócio de banheiro coletivo, até pq vou viajo com minha esposa e a gente gosta de privacidade, então tem que ter quarto duplo com banheiro privativo. Pago mais, com certeza, mas nos sentimos melhor assim ::otemo::

 

Olá!

Obrigada Jonck!

 

A ideia é essa mesmo: mínimo de conforto com boa localização (próximo às principais atrações).

Viajarei com minha irmã, nossa intenção é quarto duplo com banheiro privativo (tb não curto banheiro coletivo não).

Também preferimos pagar um pouco mais, mas ter um certo conforto!

 

O de Madrid, eu já fechei. Será o Ibis Madrid Centre. Vi que é perto da Puerta Del Sol e tem bom preço! Ficou 138 euros por 2 noites para 2 pessoas.

 

Agora, estou na busca pelo de Barcelona e só tenho achado opções caras, inclusive em hostel.

Alguém me sugere algo??

 

Valeu!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Em Amsterdam vou ficar no Hostel COCOMAMA, parece que é muito bom, é novo, tá na média de 9.5 no hostelworld. Depois que voltar de lá eu dou a minha impressão. Já entrei em contato com elas para acertar uns detalhes e me pareceram bem amigáveis.

 

Em Paris vou ficar no Hotel Tourisme, fica perto da Torre - 15 min de caminhada, mais ou menos.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Debir, obg pelo comentário, ah, já respondi teu email, aquele meu email do gmail olho ele muitas vezes ao dia, pode escrever nele, mas o bom pe criar um topico para que mais pessoas possam te ajudar também, sei pouco =D mas pode contar sempre cmg.

-

Nina, coloca os detalhes da sua viagem (se n for segredo =D), vou em julho tb, mas não tenho suas datas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...