Ir para conteúdo

Paris, Londres, Amsterdam e Berlim - sozinha, primeira vez de mochila, ajuda por favor

Posts Recomendados

• Membros

Amigos mochileiros,

farei uma pequena trip pela europa em julho/2011. o roteiro é o seguinte:

paris - 4 dias

londres - 4 dias

amsterdam - 3 dias

berlim - 4 dias

ja comprei as passagens de trem e reservei os albergues.

agora preciso planejar o dia a dia nas cidades. quero começar com paris e peço sugestões e ajuda de roteiro. ja vi vários na internet e, quanto mais leio mais conusa fico. ::essa:: alguem pode me dar uma forcinha? ::otemo::

obrigada e abraços

Luciana

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Sugiro fazer algo que teria me ajudado muuuuuuuuuuito se eu tivesse feito antes de fechar roteiro e hoteis, em vez de simplesmente confiar na média de tempo que as pessoas postam:

1 - google listando todos os pontos turísticos mais relevantes dos locais

2 - entrar em cada site de cada ponto e me informar a respeito, se gosto ou não

3 - digitar "how much time" ou "how long" + o nome do ponto turístico pra saber, em média, quanto tempo as pessoas gastam no local

4 - separar os pontos turísticos geograficamente, por dias, considerando que, em média, as coisas abrem Às 10 e fecham às 17.

5 - ver distância dos hoteis até os pontos turísticos e se há facilidade de transporte por perto.

6 - definir o número de dias em cada lugar, considerando que ainda há o deslocamento entre cidades.

Isso teria tornado minha viagem melhor e mais barata.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...