Olá viajante!
Bora viajar?
SET/OUT 2011 - EUROTRIP 8 PAÍSES EM 40 DIAS
- Respostas 21
- Visualizações 3.9k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
danibhz 8 posts
-
danielpiaui 5 posts
-
bellabueno 2 posts
-
Mary_JaneRJ 1 post
Olá galera do mochileiros!!!
Estarei viajando para a Europa em 20 de setembro, com retorno em 30 de outubro 2011.
Meu roteiro já está fechado depois de um milhão de alterações. Li e reli diversos posts aqui no site todos contribuíram muito para o meu roteiro final. Agora não dá mais para mudar... Anexei o meu roteiro de viagem neste tópico, utilizando como base a planilha do DiegoDW, que ficou mto bacana.
Algumas coisas eram certas desde o início: tinha que ir na oktoberfest de qq jeito, queria um roteiro circular para facilitar os deslocamentos e com entrada e saída da mesma cidade (voo mais barato). No entanto, acabei acrescentando algumas cidades no início da viagem e precisei reduzir os dias de hospedagem em munique devido ao preço e indisponibilidade de hosteis.
A passagem aérea está comprada (TAM) e a maioria dos hostéis estão reservados (http://www.hostelworld.com.br). A intenção é pagar grande parte das despezas antes da viagem, incluíndo reservas de passes, compra de ticketes de museus, etc.
Preciso de ajuda para algumas definições:
1. Sugestões de hostéis em Veneza e Madrid (são as únicas cidades que ainda não reservei)
2. Vou fazer 3 trechos aéreos, todo o restante estou pensando em fazer de trem. Optei por esses trechos para economizar tempo nos deslocamentos.
Trechos aéreos: Roma p/ barcelona ; Madri p/ Paris; Amsterdan p/ Berlin. Com bagagem, mesmo low cost achei que ficou caro. Alguem já pesquisou esses trechos????? Como funciona a compra de passagens da ryanair sem taxas??? Elas são pagas no aeroporto?
Quanto ao trem to achando que comprar os bilhetes individuais pode sair mais barato que o passe. O que vcs acham????
Ahh... eu estou indo sozinha. Se algum roteiro coincidir será legal ter companhia.
P.S: Não incluí Londres pq já morei lá em 2003 quando fiz intercâmbio.
Quem puder me ajudar, ficarei mto agradecida.
Dani
Roteiro Eurotrip.xls
Editado por Visitante