Ir para conteúdo

Roteiro de Americana-SP à Manaus.

fcarmo

Posts Recomendados

• Membros

Olá Pessoal, é a primeira vez que escrevo pedindo ajuda e vou precisar muita agora hehehe

Vou sair de Férias 30 dias, faz mais de 1 ano que estou querendo viajar, pode parecer loucura, mas quero sair sem planejar onde vou ficar , quantos dias vou ficar, onde vou dormir.

Só escolhi meu destino que é ir até Manaus. Sou de Americana - SP quero subir todo esse brasil conhecendo pessoas ,lugares e se possível bem longe de cidades grandes.

Mais ou menos no estilo do Filme Diário de Motocicleta, só que irei de Ônibus e Carona. Vou levar um barraca para acampar, caso eu não ache albergue/hosteis.

Vocês acham muito perigoso? Me passem os cuidados que devo levar em consideração.

Qualquer dica ajuda.

Me perguntem caso tenha duvidas.

Obrigado pessoal.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

po cara posso te passar dicas daqui de Manaus, mas ja te falo logo que aqui so em hotel mesmo.

quanto tu pretende sair?

Da uma olhada nesse link

http://www.descobrindooamazonas.webs.com/

http://oeldoradoeaqui.blogspot.com/

Tem muita dica os dois são do André Maues aqui do Mocileiros o cara entende muito da região.

Link para o comentário

• Membros

Olá!

Seja muito bem vindo à nossa cidade o obrigada por nos dar a oportunidade de lhe encantar com nossos atrativos naturais e culturais. Existem sim alguns albergues em Manaus porém apenas um ou dois credenciados à Rede Hi. A cidade tem seus níveis de perigo como toda metrópole porém nem de longe se assemelha ao Rio de Janeiro, São Paulo ou até mesmo Belém.

Segue meu contato de e-mail no intuito de prestar melhores informações a fim de ajudar vc nessa aventura amazônica.

Ticiana Oliveira

ticiana12@hotmail.com

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...