Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilha do Mestre Alvaro - Espírito Santo - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

E ae galera, eu estou pretendendo fazer a trilha até o topo do mestre alvaro na semana que vem..

alguem tem informações sobre a trilha e talz para ajudar... ouvi boatos de que estão rolando mtos assaltos la... alguem que já foi pode dizer?

abraço

Lucas de Mello

• Respostas 143
  • Visualizações 48k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

gostei muito dos relatos, quanto mais informaçao melhor.

e estou muito afim de subir o mestrão, entao quando houver outra galera afim de subir me chamem. ::otemo::

pois estou na pilha!! ::hahaha::

podem add meu msn-> eduardo.nep@hotmail.com

nao vou deixar meu cel pois ele se acidentou no carnaval e estou temporariamente sem ::mmm:

abraço a todos

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

olha podemos sim marcar ô EDUARDO mais temos que ver a disponibilidade do patrick ou do primo dele, vamos combinar assim que conseguir contato com ele ok?

Abraço... ::hein:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, iremos subir o mestre álvaro no sábado agora (16/04) quem quiser ou tiver afim é só entrar em ctt meu cel 97490985 ou manda uma MP ai.

Abçs e nos vemos por lá.

Postado
  • Membros

Galera,

Fiquei animado pra ir amanha porém não vai dar, terei aula. Alguem tem que se ferrar né ?! Rs

Já tive o prazer de subir o Mestre Alvaro e vale a pena, a trilha é ingrime e um pouco pesada porém o visual compensa muito, muito mesmo.

Sem contar que a última vez que fui lá o rapaz que toma conta das antenas de rádio estava com sua filhinha de 8 meses. Até hoje fico pensando como que ele conseguiu subir com a filha dele de 8 mesés, a esposa e um bujão de gás.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
::dãã2::ãã2::'> A galera atiçou aqui, mais estou vendo todos desanimados para o MESTRE est semana, ja tenho dois colegas meus confirmados so faltam vocês Vam, vam, vam ::carai::
Postado
  • Membros

e ai quando será a proxima????

andei meio sumido

vida ta uma correria =/

mais agora estou de volta \o/

eduardo.nep@gmail.com pra quem quizer companhia assim como eu ;)

aproveito para convidar, pico da bandeira no começo de junho ou só em julho(tem q ver ainda ::putz:: ) e passos de anchieta(23 á 26 de junho) ;)

abraço a todos

Postado
  • Membros

Muito bom cara... vale apena subir e so pelo fato de novas amizades em meiio a natureza ::Cold::

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

E aí pessoal, to agitando a trilha junto com um amigo ( que conhece o caminho) para esse fim de semana, alguém ta animado?

Pelos boatos vale muito a pena, obrigação mochileira.

Grande abraço.

Postado
  • Membros

ae subiremos por jd tropical nesse fds...com a galera aqui do mochileiros msm...serei eu o guia qualquer coisa e so ligar no 88445808....um abraço pra geral dos mochileiros.com...ata a saida será as 06:30 da pracinha de tropical em frente a padaria sandra...qualquer duvida de como chegar e so ligar nesse cel ae.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.