Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilha do Mestre Alvaro - Espírito Santo - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

E ae galera, eu estou pretendendo fazer a trilha até o topo do mestre alvaro na semana que vem..

alguem tem informações sobre a trilha e talz para ajudar... ouvi boatos de que estão rolando mtos assaltos la... alguem que já foi pode dizer?

abraço

Lucas de Mello

• Respostas 143
  • Visualizações 48.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

E quando o grupo vai, eu também sou de vila velha e estou interessada em ir nessa aventura...

Abraços!!!

Postado
  • Membros

E ae galera rolou subida nesse último final de semana?

Fiquei algum tempo sem olhar o forum, e acabei não tomando conhecimento dessa subida...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

ola galera!!!!

quando quiserem vir e so se jogar...meu nome e patrick sou guia por jd tropical...qualquer coisa tem meu contato ae no forum...ate mais galera e bom carnaval a todos....

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera,

Se ainda não rolou a subida, ou quiserem organizar uma nova, entrem em contato com o Patrick.

Alguns meses atrás fomos eu, um uruguaio doido e a galera do Patrick. O cara é gente finíssima e um bom guia.

Fomos por Jd. Tropical. A subida é mais pesada, mas é muito mais bonita. Com piscinas naturais e quedas d'água.

Fora a vista que se tem lá de cima.... de tirar o fôlego.

Abs

Tiago

Postado
  • Membros

fala ae tiago blz cara,po valeu ae pela moral irmão...ta meio sumido hein!!!tentei entra em contato com vc um dia desses no seu cel mas nao conseguir....qualquer coisa entra em contato flw....um abraço irmão...

Postado
  • Membros

Olá galera... ainda tem alguem intereçado no campimg do mestre alvaro, então marquemos "megasidy@hotmail.com" e me ADD

Postado
  • Membros

Olá galera acabei me esquecendo... tem uma excursão legal pro Pico da Bandeira em junho pelo meu amigo Levi lá de colatina mais ele pegará um galera aqui em carapina na agia branca e quem tiver interessado mais informações "megasidy@hotmail.com" Muito legallllllllll ::Cold::

Postado
  • Membros

fala ae megasidy....

acabei de voltar de la,estava acampado la no topo ae muito lokkkooo....eu acoselho pra qualquer um ir,e so se jogar galera....te add aqui blz??um abraço irmão...

Postado
  • Membros

Então vc acabou de chegar do mestre? ou do pico da bandeira... poxa...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.