Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilha do Mestre Alvaro - Espírito Santo - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

E ae galera, eu estou pretendendo fazer a trilha até o topo do mestre alvaro na semana que vem..

alguem tem informações sobre a trilha e talz para ajudar... ouvi boatos de que estão rolando mtos assaltos la... alguem que já foi pode dizer?

abraço

Lucas de Mello

• Respostas 143
  • Visualizações 48.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

O feriado de 2 de novembro está ai e tb estou afim de subir o mestre álvaro, moro em Vitória desde à infância e nunca subi, acho que tá na hora!

Se alguém tiver animado, estou me convidando, isso pq não conheço as trilhas!! Vlw!!!

Meu contato flaviohosken@hotmail.com (msn)

sr.hosken@gmail.com (email)

Cel 27 - 98032070

Abraço a todos!

Postado
  • Membros

Pessoal, subi ontem o Mestre Alvaro, foi iradissimo, a Trilha é difícil e por isso é boa. Mas não é difícil seguir na trilha, uma ou duas vezes que vc vai se perguntar para qual caminho seguir e tem bastante gente subindo e descendo.

A vista é sensacional. Depois vou escrever certinho no meu blog e posto o link aqui.

Flavio, se tivesse visto sua mensagem teria te chamando, mas vi só hoje...uma pena!

você é parente da Camila Hosken de Guarapari?

abraços

ps.: quando organizarem de subir por jardim tropical, pode me incluir que eu vou com certeza.

Postado
  • Membros

Fala Andrey, você foi sozinho?

Puxaa vida, eu to mesmo afim de subir, vou tentar subir no próximo feriado, só to meio inseguro de ir sozinho!

Camila é minha prima!

Abraço!

Postado
  • Membros

Então cara,

melhor ir num grupo como já foi dito aqui. Eu fui em um grupo com 4 pessoas, mas vi gente subindo sozinho, uma família (mãe, pai e filho e o cachorro) e outros.

A ida foi tranquila, mas assalto pode acontecer em qualquer lugar, se peder acho que você não se perde. Se for cedinho, você pode até encontrar com algum grupo e subir com eles.

Analisa ai, tente chamar alguem

Postado
  • Membros

Pois, já consegui mais 3 amigos pra subir comigo! ACho que vamos da terça-feira.

Vle pelas dicas!

Postado
  • Membros

Fala povo

me digam, já estão com a subida programada, tem vaga ai pra mais um com vcs? Meus amigos subiram esses dias atrás quando eu estava viajando e não pude ir,

falaram que a subida levou em torno de 3 (três) horas, achei sensacional, e to louco pra ver a vista lá de cima.

Aguardo respostas.

Abçs De la vega

Postado
  • Membros

AEEEE galera... algun de vcs conhecem o Patrick, esse é o cara, que tem todas as informações do mestre, e muito gente boa nos poemos marcar um grupo pra esse fereado com subida por jardim tropical que é muito massa, vamos tentar entrar em contato com ele e marcar blz... meu msn megasidy@hotmail.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.