Ir para conteúdo

Buenos Aires de 30/11 a 06/12/23


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia/boa tarde/boa noite, 

Aproveitei o embalo da nova rota floripa-buenos aires da Jetsmart que começa em 30/11 e comprei passagens para mim e minha esposa, com volta dia 6/12.

Já estivemos na capital portenha em outubro/2019, fomos nas atrações principais, então dessa vez queria fazer os passeios que não deu tempo antes, enfim, gostaria de dicas de roteiros e atrações em Buenos Aires e nos arredores. 

Ainda não montei um roteiro, só sei que quero ir em uns 2 ou 3 shows de tango (da outra vez fomos no Madero Tango e foi excelente) e alguns restaurantes para comer uma boa carne. Então qualquer ajuda, ideias e sugestões são mais do que bem vindas!

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
19 horas atrás, D FABIANO disse:

Depende do que não deu tempo.Foi a Teimaken?A basilica de Lujan?A Tigre?

Não fui a esses 3 lugares e já coloquei na lista para essa viagem. 

Em 2019 fui nas atrações mais comuns, caminito, porto madero, casa rosada, obelisco, Palácio Barolo, el ateneo, teatro colon, essas mais na região do centro, além do cemitério da recoleta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...