Ir para conteúdo

Viagem Peru/Chile/Argentina - Dezembro ou Janeiro 2012


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Bom sou nova no site e confesso q estou um pouco perdida por onde começar o roteiro de viagem!

Dos três lugares eu só conheço Chile, fui pra lá no ano passado com minha família, ficamos em Santiago,viajamos para Viña del Mar e Valparaíso e depois Pucon. Foi uma viagem curta ficamos 4 dias só!

Dessa vez vou viajar com meu namorado e estamos pretendendo gastar em torno de R$3.000,00.

Queria algumas dicas do q visitar, e oq dá pra visitar com esse dinheiro!

 

Qlq informação será bem vida!!!hehehehe....

vou deixar meu email para contato.... isactejeda@hotmail.com

 

Obrigada,

Bjos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Bella blzura ??? Seguinte , voce tem preferencia por ficar em hotel e etc ???? Como falou que vai viajar com namorado talvez hostel seja meio furada pra vc .... Vc tem idéia de qtos dias ficar em cada lugar ???? Vai chegar primeiro em qual lugar ???flw...abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente mto obrigada pela respostas, ::otemo:: agora estou conseguindo pensar muito melhor nos lugar q queremos conhecer!

Esse fds vou estudar direito os roteiros, vou dar uma pensada pois queriamos mto dar uma passada na argentina....

Assim q tiver um inico de roteiro eu posto!

 

Bjaoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou na mesma situação do tópico...nova no site e com idéias de viagem com o namorado para Janeiro de 2012. Tenho milhas da GOL e posso ir para qualquer lugar da América Latina e também Aruba.

 

Alguma sugestão?

 

Estou no momento estudando Aruba, Maragogi e também um mochilão para Deserto de Atacama e Salar de Uyuni. Lulucita e Icaro, vcs curtiram?

Meu namo prefere algo mais histórico e rustico (digamos) do que praia, então por isso pensei nesse mochilão.

 

Isabella, fui agora em Janeiro com meu namo para Buenos Aires, ficamos 10 dias lá em um hostel. Claro que o conforto não é o mesmo de um hotel, mas existe opção de quarto para casal com banheiro privativo e dá para o gasto para um casal jovem =) (20 e tantos anos).

Buenos Aires é linda, tem muitas coisas legais para se fazer, é barata (o peso esta desvalorizado), segura (não tivemos nenhum problema), coisas diferentes para comprar...enfim é muito gostosa!Recomendo! Também passamos um dia em Colonia no Uruguai e também é uma delícia de cidadezinha, bem romantica por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...