Postado Setembro 12, 2023 2 anos Membros Olá! estamos programando nossa viagem para visitar Machu Picchu, e vamos sair da minha cidade Mangueirinha - PR até o Peru de moto! 18 dias de viagem, porém tenho uma dúvida alguém ja foi de Cusco a Águas Calientes de moto ? tem como me relatar a condição da estrada ? se vale a pena? se é perigoso ? obrigado!
Postado Setembro 12, 2023 2 anos Membros Posso estar enganado, mas o acesso a Águas Calientes é apenas de trem ou pela trilha que segue o trem.
Postado Setembro 12, 2023 2 anos Membros Cara, nunca soube de nenhuma estrada até lá. Mas deve existir, tem um monte de micro ônibus por lá.
Postado Setembro 18, 2023 2 anos Autor Membros Pois é, como vamos pra lá de moto, gostaríamos de ir de moto pra Aguas Calientes.
Postado Setembro 20, 2023 2 anos Membros Não tem como chegar em Aguas Calientes direto de carro/moto. Vai ter que procurar algum vilarejo na região (ex: Santa Teresa) pra deixar a moto ou pesquisar se tem algum serviço do tipo na própria hidrelétrica. Saindo dela, pegar a trilha de 10km, que leva cerca de 2h30~3h. Claro que tem a opção de trem, mas vai sair mais caro e de locais bem mais distantes (Cusco ou Ollantaytambo)
Olá!
estamos programando nossa viagem para
visitar Machu Picchu, e vamos sair da minha cidade
Mangueirinha - PR até o Peru de moto!
18 dias de viagem, porém tenho uma dúvida
alguém ja foi de Cusco a Águas Calientes de moto ?
tem como me relatar a condição da estrada ? se vale a pena? se é perigoso ?
obrigado!