Ir para conteúdo

Lençóis Maranhenses - Barreirinhas - Sto. Amaro - S. Luís - Alcântara - S. José de Ribamar - 04/2011


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
maranhao-f129.html neste tópico como o de Fortaleza vc tinra algumas informações. Quanto a viajar com criança, pelas fotso da para notar que é precário algumas estradas, viajando em carroceria improvisada, mas acho que da para enfrentar, para descançar sem dúvida pode ir. Nospasseios pelas dunas com criança pequena acho complicado salvo em cabine dupla mas é sofrivel.
Link para o comentário
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Verdade karén... no mais, o Parque dos Lençóis é uma bagunça, em se tratando deste aspecto. Há uma lei federal que proíbe o transito de carros sobre as dunas, conduto, no próprio aeroporto de São Luís você verá nas televisões da aerotv propagandas de algumas agências que fazem os passeios aos Lençóis, e nestas propagandas é comum mostrar os carros passeando por cima das duas... Paradoxo!

 

Mauro, rodaste muito por lá hã?

Belo Passeio.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu falei com os Guias a respeito de trânsito dos carros.

A opinião dos mesmos é que não prejudica em nada. As dunas se movem constantemente, as trilhas somem de um dia para outro, é mais histeria da galera metida a ecologista.

Eu concordo, mesmo que elas não se recuperassem se tiver uma trilha única não tem problema nenhum afinal é para ser usado.

nada contra a opinião de voceis ::prestessao::

Mas que que é bonito é, enjoei de ver duna e lagoa.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Quando eu estava na Queimada dos Britos, encontrei um casal que levou 12h de Atins a Queimadas, junto com o Guia da família dos Britos. Neste trajeto não passa carro, eles respeitam. Já entre Queimados e Sto Amaro e Betânia Sto. Amaro as famílias dependem de condução para a sua sobrevivência e vivem também do turismo. E vou repetir o que eles comentaram. As dunas se movimentam e as trilhas desaparecem de um dia para outro. O maior perigo é quem não conhece a região, Estes estão sujeito a todo tipo de perigo. Estes sim deveriam ser proibidos a entrarem no parque como acontece por Barreirinhas.

Não sou partidário de nenhuma causa a respeito, mas o uso organizado não atrapalha em nada, mas este não é o meu assunto.

 

Quanto a voce, meus parabéns, só falta ler o teu relato. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...