Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal, boa noite...

 

vamo lá.. esse eh meu primeiro post, andei lendo bastante coisa já e nossa, vai ser muito loko..

 

entao, tenho umas ideias e algumas duvidas, vejamos o que podem me ajudar...

 

meu roteiro de paises é esse:

 

londres

frança

italia

espanha

 

viajo em 11/06 de SP chegando em heathrow, dia 12/06

volto dia 25/06, porém aqui eu vacilei, fiz minha volta em heathrow, ateh hoje eu nao estava pilhado em fazer mais paises, e estou com problema para tentar voltar para o BR por madrid, pesquisei na TAM e tava mais de 2k a passagem....

 

entao, em ultimo caso, devo ter que voltar da espanha pra londres, pra vir pro brasil...

 

acho que meu roteiro tá legal, a nao ser o vacilo lá da volta, mas tudo bem...

 

entre os paises, quero ir de trem, de londres para frança, quero ir de eurostar, nao sei se tem soh esse, mas quero ir com ele, hehehehe...

ai que vem minha dúvida... devo comprar "passe" para andar de trem entre os paises??? nao posso comprar na hora??? nao queria ficar taooo amarrado em questao de horario... e interno, dentro dos paises, devo usar trem tmb??? se sim, posso comprar na hora dai e tals???

 

penso assim:

 

3 dias em londres

3 dias na frança

3 na italia

3 na espanha

(nao fecha a somatoria de dias/tempo total, porem, deixo uma gordurinha para outro local que eu quiser ir, ou algum imprevisto...)

 

da espanha para londres, posso ir de trem na boa neh? quanto tempo devo levar?

 

minha duvida eh sobre o seguro... acho que nao comprei ele quando comprei as pssagens.... isso deve ser oferecido pela operadora de aviação, ou posso comprar em separado e tals??? nao queria ir sem, nao quero ter problemas...

 

essas sao as minhas primeiras duvidas

 

vlw galera, obrigado desde jaaa

 

diego

Link para o comentário
  • Membros

Nossa, legal... obrigado pelas dicas até o momento.

 

Andei pensando aqui, eu poderia entrar por Madri, e voltar por Londres, seria uma boa pra mim.

 

Diz minha mae que é complicado entrar por Madri, alguem tem ideia se isso eh verdade?

 

Diz ela que se o cara nao ir com a sua cara, ferrou....

 

Questao de necessidade de visto realmente nao tem problema pela espanha?

 

vlwww

Link para o comentário
  • Membros

Oi dimago acabei de voltar da europa fiz um roteiro de 23 dias entrei por lisboa e sai por portugal,acho q é o contrário londres e mais rigoroso q a espanha pra entrar,pode ficar tranquilo a imigração foi bem tranquila comigo,qto ao passe de trem comprei um select pass 5 paises 9 dias alternado saiu um pouco mais barato pois comprei um saver(2 pessoas viajando juntas e somente juntas,não pode viajar sem o outro),o passe não te prende não,foi muito útil pra mim,tipo assim saí de lisboa e fui para madrid de tremnoturno,assim q cheguei em madrid fiz a reserva para barcelona!!Na verdade vc escolhe o horario,mas é bom fazer a reserva com antecedencia para garantir o seu ugar no trem!!O meu seguro viagem fiz pela gta,paguei 348.16 reais para 2 pessoas e dividi em 5 vezes sem juros no cartão,eles exigem isso,tem q fazer!!!Espanha não precisa visto!!!França o ideal seria 4 dias sem eurodisney (somente paris e versailhes),italia 3 dias só para roma dá,espanha vc pode ficar 2 dias em madrid e 1 em barcelona ou vice versa depende se vai sozinho ou acompanado!!!Q dúvida é só falar!!!

Link para o comentário
  • Membros

Oiii,

 

poxa que legal, deve ter sido mucho loko neh, eheheheh...

nossa, isso que vc me disse, me deixou bem empolgado.. vou tentar trocar a passagem para madri, assim entro por madri....

 

entao, estava vendo agora no easyjet, uma ideia de passagens, e vi que parece ser barato... tipo, 25 euros da espanha pra londres, por exemplo, mas eu nao sei quanto sai usando o trem, ai nao tenho uma ideia legal de preço...

 

eu vou sozinho mesmo, no pelo, solo yo, hehehe, just me... e esse passe ai que vc comprou, vc soh usa ele entre os paises, ou pode-se usar para andar pelas cidades????

 

nossa, cheio de duvidas e super empolgadoooo

 

obrigado

 

diego

Link para o comentário
  • Membros

Opa, boa noite..

 

Consegui trocar minha chegada para Madrid..

 

tive que pagar mais 375 reais... enfim...

 

estou apenas na duvida quanto ao trem..

 

se realmente devo ir de trem entre os paises, ou aviao..

 

eu vi que sai uns 400 euros + -, para eu usar em 3 paises, aquele do eurail...

 

porem quando eu for da frança pra inglaterra, nao consigo usar essa passe, terei que comprar um "ponto a ponto" eh isso??

 

ai to pensando se fica muito caro e tals..

 

mas tmb queria aproveitar e conhecer/divertir ,sem ligar muitooo pra grana, mas tmb nao quero gastar td....

 

outra preocupação eh o tempo que levo de trem X aviao...

 

o esquema de reseva de acento no trem, devo fazer antes... mas devo ir ateh a estação soh pra reservar??

 

obrigadooo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...