Ir para conteúdo

roteiro, agosto2011 - bruxelas; amsterdan; berlin; praga; budapeste; viena; croacia; roma.


Posts Recomendados

  • Membros

olá galera, estou indo viajar com 4 amigos para europa em meio de agosto, para passar 27 dias.

vamos chegar em bruxelas e retornar de roma.

o nosso pré roteiro:

bruxelas

amsterdam

berlin

praga

budapeste

bratislava

viena

croacia

roma

 

este roterio é viável? e estamos com uma dúvida: alguns acham q devemos conhece paris, barcelona, portugal, ibiza, eh possivel, sem gastar muito???

faremos escala em portugal então poderiamos começar por lá e ir conhecendo esses outros...

gostaria d saber sobre as passagens d avião (taxas, bagagem...) e trem..o que conpensa mais... sobre quais albergues são bons e baratos...cabem qntos nos quartos, 5???

pelo que podem ver estou bem perdido ainda....decidimos d ultima hora e ainda n acertamos tudo, só as passagens...

queria saber quanto se gasta em média em um mochilão de 27 dias

estou aguardando respostas......valeeeu[googlemap][/googlemap]

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Oi.

 

8 cidades em 27 dias? (Bratislava é tão perto de Viena, por isso vamos dizer que é um)

 

Você pode querer cortar Berlim e Croácia -, então você terá de 3-4 dias por cidade. Você poderia tomar um trem noturno de Amsterdã para Praga .. que podem ajudar com o tempo de viagem.

 

Algumas pessoas usam 40-50 euros por dia como uma estimativa segura para um orçamento, mas isso depende do que você quer fazer! :)

 

Boa sorte!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...