Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Parabéns pelo seu relato... super completo!!!

Estou indo para Colômbia agora em Abril e peguei algumas dicas aqui... principalmente sobre o portal dos doces em Cartagena. Não tinha visto sobre esse lugar em nenhum outro relato que li na internet! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Paulera, parabens pelo relato...!!!

 

Em Cuba voce gastou 200 Euros p/ 7 dias?

 

To pensando em ir em Outubro, nao sei se esta epoca e muito boa pelo que vi , ha mais chuvas e perigo de furacoes...rs..

 

Se eu ficar 10 dias , voce acha que da pra conhecer bem a ilha, os lugares que voce fez e mais alguma coisa? 300 Euros voce crê que seriam suficientes para eu sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi João Alexandre,

 

Eu gastei isso em 5 dias, queria ter ficado 7 dias mas o meu voo foi cancelado na ultima hora como contei no relato.

 

A questão dos gastos é relativo ao padrão da viagem.

Casas particulares são relativamente econômicas e a parte de alimentação eu sempre procurava locais onde aceitavam moeda nacional.

 

Saindo de Havana os preços são mais favoráveis mas 300 Euros não é suficiente. Leve pelo menos uns 500 Euros e vá trocando aos poucos.

 

Com 10 dias da pra fazer um giro bem legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Meu padrao é o mochileiro.rs.....

Quero casa particular mesmo pra vivenciar a cultura, hablar.......etc...

Rola um cafe da manha nestas casas ?

500 euros convertendo a 2,5 (jogando pro alto), daria R$1250,00 , media de R$125,00 por dia p/10 dias , isto mesmo?

Sera que nao pra sobreviver la com menos de R$100,00 dia? rs...

Voce comprou o seguro saude deles la? quanto foi?

 

Cara ano passado tive na Colombia e Venezuela em setembro , li varios relatos e nao achei este seu na epoca, uma pena. Acho que é pq tava Colombia e Cuba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Seguinte...não comprei seguro de saúde, ninguém pediu, se pedirem você compra.

 

Casa particular em Havana custa de 25 a 30 CUC, o café da manhã não está incluso. Isso geralmente custa 5 CUC e vem café, suco, pão, bolo, geleia, frutas.... se quiser só uma xícara de café eles não cobram nada.

 

No interior as casas particulares ficam em torno de 15 CUC, em Varadero é mais caro do que em Havana.

Lembando que se você estiver com alguém pode dividir o valor da hospedagem. (Eles tem quartos com mais de 1 cama).

 

Com relação ao gastos faz como eu te disse... leva a grana e vai trocando aos poucos.

Troca 300 e vê até onde dá pra ir, depois você faz um outro câmbio conforme a necessidade.

Cuidado com a troca em moeda nacional, se trocar muito não vai ter nem como colocar no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ainda tenho minhas duvidas nesta operacao tenho q acompanhar!

Quando estive na colombia so sacava direto da minha conta aqui do brasil no caixa la com o cartao debito, e tava compensando mais ,pq meu banco nao cobrava taxa e a conversao era pelo dolar comercial , que é mais baixo, pagando apenas 0,38% do iof sobre saque.

 

Voce chegou a fazer cambio em bogota ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...