Membros PauloMartins Postado Abril 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Estou organizando uma viagem "musical" com o objetivo de manter contato com pessoas ligadas à música brasileira, especificamente choro e bossa. Montei um roteiro de aproximadamente 30 dias para acontecer em junho próximo. Lisboa - 3 dias Madri - 3 dias Barcelona - 3 dias Toulouse - 2 dias Paris - 5 dias Stuttgart - 3 dias Londres - 3 dias O restante dos dias ficaria para possíveis desvios de destino. A intenção é realizar a viagem de trem, com hospedagem em albergues ou hotéis básicos. Como será minha primeira viagem para fora do país, gostaria de colher sugestões. Obrigado Citar Link para o comentário
Membros bkpk.info Postado Abril 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Oi Paulo - Seu roteiro parece bom. Lisboa (e Porto?) - Madrid - Barcelona - Toulouse - Paris é bom. Mas você pode querer concentrar em Londres / Amesterdão a última parada, não Stuttgart. Há uma abundância de railpasses que podem ajudar com isso. Parece uma boa viagem! Boa sorte! Citar Link para o comentário
Membros PauloMartins Postado Abril 29, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2011 A dica de Porto é interessante também. Em Stuttgart tenho conhecido, porisso a inclusão. Aproveitando a sua resposta, é interessante o retorno para o Brasil ser pelo mesmo roteiro da ida ou seria interessante já retornar de Londres (ou outra localidade perto). Obrigado pelas dicas. Citar Link para o comentário
Membros PauloMartins Postado Maio 4, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Estou em dúvida se valeria a pena pegar um passe eurail para 30 dias, que seria o período a permanecer (custa U$ 1265) ou a opção de 10 dias em 2 meses, ou ainda comprar avulso. Se alguém tiver alguma sugestão, é bem vinda, obrigado Citar Link para o comentário
Membros bkpk.info Postado Maio 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Paulo - Você pode reservar um Eurail Select Pass para 5 países mais 5/6/8/10/15 dias de viagem. Aqui está um link para mais informações - você vai ver que na lista de "Nossas principais Vendas". Espero que ajude com seus custos! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.