Membros PauloMartins Postado Abril 29, 2011 Membros Postado Abril 29, 2011 Estou organizando uma viagem "musical" com o objetivo de manter contato com pessoas ligadas à música brasileira, especificamente choro e bossa. Montei um roteiro de aproximadamente 30 dias para acontecer em junho próximo. Lisboa - 3 dias Madri - 3 dias Barcelona - 3 dias Toulouse - 2 dias Paris - 5 dias Stuttgart - 3 dias Londres - 3 dias O restante dos dias ficaria para possíveis desvios de destino. A intenção é realizar a viagem de trem, com hospedagem em albergues ou hotéis básicos. Como será minha primeira viagem para fora do país, gostaria de colher sugestões. Obrigado Citar
Membros bkpk.info Postado Abril 29, 2011 Membros Postado Abril 29, 2011 Oi Paulo - Seu roteiro parece bom. Lisboa (e Porto?) - Madrid - Barcelona - Toulouse - Paris é bom. Mas você pode querer concentrar em Londres / Amesterdão a última parada, não Stuttgart. Há uma abundância de railpasses que podem ajudar com isso. Parece uma boa viagem! Boa sorte! Citar
Membros PauloMartins Postado Abril 29, 2011 Autor Membros Postado Abril 29, 2011 A dica de Porto é interessante também. Em Stuttgart tenho conhecido, porisso a inclusão. Aproveitando a sua resposta, é interessante o retorno para o Brasil ser pelo mesmo roteiro da ida ou seria interessante já retornar de Londres (ou outra localidade perto). Obrigado pelas dicas. Citar
Membros PauloMartins Postado Maio 4, 2011 Autor Membros Postado Maio 4, 2011 Estou em dúvida se valeria a pena pegar um passe eurail para 30 dias, que seria o período a permanecer (custa U$ 1265) ou a opção de 10 dias em 2 meses, ou ainda comprar avulso. Se alguém tiver alguma sugestão, é bem vinda, obrigado Citar
Membros bkpk.info Postado Maio 4, 2011 Membros Postado Maio 4, 2011 Paulo - Você pode reservar um Eurail Select Pass para 5 países mais 5/6/8/10/15 dias de viagem. Aqui está um link para mais informações - você vai ver que na lista de "Nossas principais Vendas". Espero que ajude com seus custos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.