Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Sydney em Outubro de 2023

Postado
  • Membros

Fala galera!

Depois de tempos sem aparecer por aqui, ajeitei a vida e no final de outubro deste ano vou desembarcar como estudante na terra dos cangurus! Finalmente! 

Depois de fazer todo o processo de visto, agora estou procurando acomodação. A Austrália está passando por uma crise e os preços dos imóveis (venda e locação) estão nas alturas. Tem muita gente desembarcando no país.

-----------------

Este post tem 3 objetivos:

1° - Sugestões de acomodações nas proximidades / fácil acesso a Hymarket. Não tenho problemas em andar a pé, bike ou transporte público. Inicialmente preciso de um espaço para 3 ou 4 semanas.
2° - Saber se alguém está indo nesse mesmo período pra lá. Quem sabe trocamos umas figurinhas pra se encontrar ou dividir alguma coisa.
3° - Quais lugares são mais perigosos (com conhecimento de causa, por favor... Qualquer "googada" me daria essa resposta).

Valeu!

20507438_1480853365342734_1955616497373447695_o.jpg

Editado por Maurilio Cardoso
Otimização de conteúdo.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Para os colegas que curtem Hostel como hospedagem e estão desembarcando na Australia entre Outubro e Novembro como eu e precisam de acomodação rápida para as primeiras semanas, existem alguns em Sydney com ótimas avaliações, localização, comodidades e preço acessível.

Os valores em AUD não variam muito no momento (ainda mais porque o dollar está mais caro), mas pesquisando da pra conseguir os 10 / 15 primeiros dias por um preço bem interessante. Os estabelecimentos publicam em várias plataformas e em algumas oferecem descontos. Dos que considerei interessaantes, deixo dois para referência. Na média, pensando em BRL as diárias variam de R$ 105 a R$ 115 (algo entre 30 a 40 AUD).

- TradeMark Hostel Sydney
- London Plane Backpakers

Dica: Façam um pé de meia em "doletas". 😎

Pesquisa:
- Expedia
- Booking ❤️
- Hostelworld ❤️
- Kayak ❤️
- Trivago
- Worldpackers ❤️
- Airbnb

Nóix!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.