Depois de tempos sem aparecer por aqui, ajeitei a vida e no final de outubro deste ano vou desembarcar como estudante na terra dos cangurus! Finalmente!
Depois de fazer todo o processo de visto, agora estou procurando acomodação. A Austrália está passando por uma crise e os preços dos imóveis (venda e locação) estão nas alturas. Tem muita gente desembarcando no país.
-----------------
Este post tem 3 objetivos:
1° - Sugestões de acomodações nas proximidades / fácil acesso a Hymarket. Não tenho problemas em andar a pé, bike ou transporte público. Inicialmente preciso de um espaço para 3 ou 4 semanas. 2° - Saber se alguém está indo nesse mesmo período pra lá. Quem sabe trocamos umas figurinhas pra se encontrar ou dividir alguma coisa. 3° - Quais lugares são mais perigosos (com conhecimento de causa, por favor... Qualquer "googada" me daria essa resposta).
Valeu!
Editado por Maurilio Cardoso Otimização de conteúdo.
Fala galera!
Depois de tempos sem aparecer por aqui, ajeitei a vida e no final de outubro deste ano vou desembarcar como estudante na terra dos cangurus! Finalmente!
Depois de fazer todo o processo de visto, agora estou procurando acomodação. A Austrália está passando por uma crise e os preços dos imóveis (venda e locação) estão nas alturas. Tem muita gente desembarcando no país.
-----------------
Este post tem 3 objetivos:
1° - Sugestões de acomodações nas proximidades / fácil acesso a Hymarket. Não tenho problemas em andar a pé, bike ou transporte público. Inicialmente preciso de um espaço para 3 ou 4 semanas.
2° - Saber se alguém está indo nesse mesmo período pra lá. Quem sabe trocamos umas figurinhas pra se encontrar ou dividir alguma coisa.
3° - Quais lugares são mais perigosos (com conhecimento de causa, por favor... Qualquer "googada" me daria essa resposta).
Valeu!
Editado por Maurilio Cardoso
Otimização de conteúdo.