Ir para conteúdo

O melhor da Nova Zelandia


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Auckland é bom tomar cuidado com a localização pq não é tudo pertinho e o transporte não é super simples dentro da cidade. E o trânsito é bem ruim se ficar longe do centro nos horários de pico durante a semana (achei bem comparável ao das grandes cidades brasileiras).

 

Eu recomendo pegar uma hospedagem perto da Queen Street, é o coração da cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Gente,

 

Eu pretendo ir para a NZ ano que vem e tenho algumas dúvidas! Agradeço se alguém puder ajudar!

 

- Li muitas pessoas falando sobre andar de ônibus e trem. É muito desaconselhável alugar um carro?

 

- Em relação à época do ano para viajar. Acho que pode ser uma pergunta meio besta, mas há alguma época em que faz calor, mas ainda tem alguma montanha para esquisar?

 

- Eu não posso tirar férias em dezembro, janeiro e fevereiro.... então estou com medo de ir em novembro ou outubro e pegar muito frio!!! Alguém postou nesse tópico que outubro ainda é considerado inverno lá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não acho desaconselhável andar de carro. Tem a questão de ser mão inglesa. Outro ponto é que dependendo do quanto tempo que vc vai ficar, é melhor vc ir de ônibus para descansar do que ir de carro e ficar mega cansado.

 

Por exemplo, para quem fica em Queenstown, acho inviável fazer bate-volta para Milford Sound indo de carro. Mas se for de pouco em pouco, é viável.

 

Outra questão é se vc vai no inverno, as condições das estradas podem ficar periogosas para quem nunca dirigiu com neve.

 

Sobre a segunda pergunta não. Lá é mais ou menos como as montanhas da América do Sul, só tem temporada de esqui no inverno. Ou seja, de junho a agosto dependendo do ano.

 

Vc está enganado sobre o clima, lá é hemisfério sul o inverno é na mesma época que no Brasil. Acho que está confundindo com Europa. Ásia e América do Norte que é invertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola, tudo bom?

Pretendo conhecer a NZ em dezembro mas estou assustada com os valores das passagens, rs. Você conhece alguma cia especifica que tenha melhores preços?

Agora já não sei se está caro pq o destino é caro por si só, ou se é caro por se dezembro.

Quais meses você recomendaria uma visita para la?

 

tks

Mah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O preço para Nova Zelandia é bem instável, pq tem pouca concorrência é muito longe.

 

A melhor companhia para ir é a TAM/LAN, pq tem voo direto de santiago que vai pelo pacifico. O que faz vc conseguir chegar se estiver em SP em umas 18 horas.

 

Agora parece que a Air New Zealand vai ter voo direto de Buenos Aires, que é uma opção.

 

De maneira geral, vc está vendo passagem com muita antecedência. O ano passado eu comprei uns 5 meses antes, mas não tem uma regra,

 

Fica de olho no site melhoresdestinos.com.br em busca de promos e checa também voo para Sydney na Austrália, pq dá para fazer combo Australia e nova Zelandia tbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O preço para Nova Zelandia é bem instável, pq tem pouca concorrência é muito longe.

 

A melhor companhia para ir é a TAM/LAN, pq tem voo direto de santiago que vai pelo pacifico. O que faz vc conseguir chegar se estiver em SP em umas 18 horas.

 

Agora parece que a Air New Zealand vai ter voo direto de Buenos Aires, que é uma opção.

 

De maneira geral, vc está vendo passagem com muita antecedência. O ano passado eu comprei uns 5 meses antes, mas não tem uma regra,

 

Fica de olho no site melhoresdestinos.com.br em busca de promos e checa também voo para Sydney na Austrália, pq dá para fazer combo Australia e nova Zelandia tbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Tenho 1 semana de férias em fevereiro/2017 e estou querendo passar na ilha sul, fazer Queenstown, Milford Sound e Mount Cook (village e só algumas trilhas na base mesmo). Porém o único transporte que encontro de Queenstown para Mount Cook town é o InterCity bus, que está nada mais nada menos que NZD 147 ::hein:

Um absurdo! Da mesma forma, de Mount Cook para Christchurch sai por NZD 152... Um absurdo de caro para uma passsagem de ônibus, o que está me fazendo desistir de ir pra lá e escolher outro destino...

Alguém sabe outra forma? Ou se esse é o preço normal?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...