Ir para conteúdo

ajuda - mochilão peru-bolívia


cicatriz

Posts Recomendados

  • Membros

Comprei passagem para lima para o dia 5/11. Pensei em ficar alguns dias na cidade e ir para cusco e la paz, voltando ao Br via MS. Procurei neste site, mas não encontrei nenhum post que consolidasse os roteiros, um guia para o iniciante. Por exemplo, em cusco, tem vários passeios, mas nenhum post explicou o q se visita em cada roteiro. Eu estou apreensivo com a questão do ticket para machupicchu, no site do governo peruano não tem mtas datas disponíveis e nem lá se explica o que são os roteiros que eles vendem (ao menos não ficou claro para mim). Alguém poderia dar uma luz, indicar algum post que explicasse bem os roteiros? Relatos de viagem ajudam, mas não explicam os roteiros possíveis, um panorama geral para quem não sabe por onde começar.

Editado por cicatriz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • cicatriz changed the title to ajuda - mochilão peru-bolívia
  • Membros

Veja o boleto turistico de cuzco.Fui há alguns anos e tem que ter esse boleto para entrar nas atrações. Vendo o que tem de atrações, uma por uma,entenderá os tour das empresas, pois os lugares são longes e temos que usá-las para chegar em alguns. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...