Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dicas Costa Rica para o ANO NOVO

Postado
  • Membros

Olá pessoal. No mês de dezembro e janeiro vou para Costa Rica fazer uma viagem SOZINHA. Do dia 21 a 28 vou sair de São José para Puerto Viejo de Talamanca. Aluguei um quarto no Airbnb em PUERTO, e pretendo ir de ônibus, pelo que entendi é uma viagem de 5 horas (e parece que o ônibus para em todo lugar e toda hora).

Estou querendo dicas de onde passar o ano novo e dicas de segurança e cuidados, já que sou mulher e vou estar sozinha.

Depois que passar uma semana em PUERTO VIEJO, pensei em voltar para São José dia 28/12 e no dia seguinte ir para UVITA e passar lá a virada de ano (ficar lá até dia 02/01/2024). Depois, no dia 02 ir para o parque Santo Antônio (que fica próximo).

o que acham desse roteiro?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu odiei o país em si.Nenhuma infraestrutura e muito caro, tudo é cobrado em dólares, mas só tem preço. Puerto Viejo, então, não há nada para ver.É uma vila que nem asfalto tem, só a praia de Cahuita que fica próximo mesmo. Não fui a Punta Uva e Uvita.Veja o meu relato dos 40 dias que passei no país, se ajudar em algo,estarei feliz. 

Postado
  • Autor
  • Membros
1 hora atrás, Ivis Cunha disse:

Olá pessoal. No mês de dezembro e janeiro vou para Costa Rica fazer uma viagem SOZINHA. Do dia 21 a 28 vou sair de São José para Puerto Viejo de Talamanca. Aluguei um quarto no Airbnb em PUERTO, e pretendo ir de ônibus, pelo que entendi é uma viagem de 5 horas (e parece que o ônibus para em todo lugar e toda hora).

Estou querendo dicas de onde passar o ano novo e dicas de segurança e cuidados, já que sou mulher e vou estar sozinha.

Depois que passar uma semana em PUERTO VIEJO, pensei em voltar para São José dia 28/12 e no dia seguinte ir para UVITA e passar lá a virada de ano (ficar lá até dia 02/01/2024). Depois, no dia 02 ir para o parque Santo Antônio (que fica próximo).

o que acham desse roteiro?

Estou convertendo dinheiro para Wase para moenda local. O que acham disso?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.