Ir para conteúdo

Dicas Costa Rica para o ANO NOVO


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal. No mês de dezembro e janeiro vou para Costa Rica fazer uma viagem SOZINHA. Do dia 21 a 28 vou sair de São José para Puerto Viejo de Talamanca. Aluguei um quarto no Airbnb em PUERTO, e pretendo ir de ônibus, pelo que entendi é uma viagem de 5 horas (e parece que o ônibus para em todo lugar e toda hora).

Estou querendo dicas de onde passar o ano novo e dicas de segurança e cuidados, já que sou mulher e vou estar sozinha.

Depois que passar uma semana em PUERTO VIEJO, pensei em voltar para São José dia 28/12 e no dia seguinte ir para UVITA e passar lá a virada de ano (ficar lá até dia 02/01/2024). Depois, no dia 02 ir para o parque Santo Antônio (que fica próximo).

o que acham desse roteiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu odiei o país em si.Nenhuma infraestrutura e muito caro, tudo é cobrado em dólares, mas só tem preço. Puerto Viejo, então, não há nada para ver.É uma vila que nem asfalto tem, só a praia de Cahuita que fica próximo mesmo. Não fui a Punta Uva e Uvita.Veja o meu relato dos 40 dias que passei no país, se ajudar em algo,estarei feliz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, Ivis Cunha disse:

Olá pessoal. No mês de dezembro e janeiro vou para Costa Rica fazer uma viagem SOZINHA. Do dia 21 a 28 vou sair de São José para Puerto Viejo de Talamanca. Aluguei um quarto no Airbnb em PUERTO, e pretendo ir de ônibus, pelo que entendi é uma viagem de 5 horas (e parece que o ônibus para em todo lugar e toda hora).

Estou querendo dicas de onde passar o ano novo e dicas de segurança e cuidados, já que sou mulher e vou estar sozinha.

Depois que passar uma semana em PUERTO VIEJO, pensei em voltar para São José dia 28/12 e no dia seguinte ir para UVITA e passar lá a virada de ano (ficar lá até dia 02/01/2024). Depois, no dia 02 ir para o parque Santo Antônio (que fica próximo).

o que acham desse roteiro?

Estou convertendo dinheiro para Wase para moenda local. O que acham disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...