Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa em agosto !!

Postado
  • Membros

Hey pessoal, tudo bem ?

estou indo para Europa em Agosto (na vdd, saio de GRU dia 29/7) e li mto as dicas de todos (roteiro do Diegow ta animal, pra quem ta comecando agora deem uma olhada). Queria ver o que acham da distribuiçao de dias.

Ja comprei aereo: 29/7 GRU - Paris / 3/8 Paris - Florenca / 21/8 Londres - GRU. * Voo pela Airfrance, os 3 voos sairam por 2070,00 .. MTO barato, dei sorte :)

Paris: 4 dias e meio

Florenca: 2 dias

Roma: 4 dias e meio ( metade do dia vou para Pisa) - Em Roma, vou fazer day trip para Sperlonga, curto praia e qria para Amalfi mas nao tenho tempo, entao qro ver alguma praia na Italia, dei umas pesquisadas, lugar show de bola. - acho que vale pra quem curte praia mas nao tem mto tempo tb, deem uma olhada !! Pouca gente sabe desse lugar.

Munique: 3 dias (Fussen e Dachau - acho que vai ficar apertado, mas nao qro perder as 2 atracoes)

Berlin: 3 dias

Londres: 4 dias.

o que vcs acham ?? Tirando berlin - Londres, vou fazer todo trajeto por trem.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi lá -

Você pode querer dar Florença outro dia. É uma cidade grande - muita beleza e boa comida!

Em Berlim, confira o museu subterrâneo (em metro). É realmente interessante - ar condicionado e livre, se está quente lá fora! :)

Boa sorte!

Postado
  • Membros
Hey pessoal, tudo bem ?

estou indo para Europa em Agosto (na vdd, saio de GRU dia 29/7) e li mto as dicas de todos (roteiro do Diegow ta animal, pra quem ta comecando agora deem uma olhada). Queria ver o que acham da distribuiçao de dias.

Ja comprei aereo: 29/7 GRU - Paris / 3/8 Paris - Florenca / 21/8 Londres - GRU. * Voo pela Airfrance, os 3 voos sairam por 2070,00 .. MTO barato, dei sorte :)

Paris: 4 dias e meio

Florenca: 2 dias

Roma: 4 dias e meio ( metade do dia vou para Pisa) - Em Roma, vou fazer day trip para Sperlonga, curto praia e qria para Amalfi mas nao tenho tempo, entao qro ver alguma praia na Italia, dei umas pesquisadas, lugar show de bola. - acho que vale pra quem curte praia mas nao tem mto tempo tb, deem uma olhada !! Pouca gente sabe desse lugar.

Munique: 3 dias (Fussen e Dachau - acho que vai ficar apertado, mas nao qro perder as 2 atracoes)

Berlin: 3 dias

Londres: 4 dias.

o que vcs acham ?? Tirando berlin - Londres, vou fazer todo trajeto por trem.

Cara... vou sair de guarulhos no mesmo dia que vc... Mas vou fazer Portugal - Italia - Suiça - França em 31 dias... só volto no dia 30/8.

Abs e boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.