Ir para conteúdo

EUROTRIP maio 2024


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!   alguém se anima Europa em maio 2024?   Quero muito passear por lá, mas os pacotes de agências estão muito caros. Estarei de férias então terei os 30 dias livres, não tenho tanto desejo de conhecer as cidades mais faladas como Paris, Londres e tal. Meu desejo é europa central e leste,  quero passar na Polônia( de onde tenho cidadania), Netherlands e o que mais sugerirem.

Link para o comentário
  • Membros

30 dias dá para fazer um bom passeio.Eu iria a Frankfurt, Munich,Nuremberg, Praga,Krakovia,Varsóvia, Gdansk,Berlim e Frankfurt para voltar.Seriam 3 dias para cada com viagens a noite chegando quase de madrugada. É um roteiro parecido com o que fiz esse ano,a diferença é que não fui a Polônia e fiquei mais de 80 dias. Veja o relato e vê se ajuda em algo em 3 meses,uma super viagem. 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
7 horas atrás, Ana de Araújo disse:

Vou comprar hoje a passagem me fala as datas que vc vai estar nas suas cidades pra eu ver se consigo me encaixar.

a ideia é ficar na alemanha de 8 a 11 de maio, 8 e 9 em Kiel, 10 e 11 em Berlim. Mas berlim eu talvez trocaria, pelo que tenho ouvido sobre a cidade. Então tem flexibilidade nisso aí, se valer a pena pra você (se preferir estar em frankfurt, por exemplo, nessas datas, eu consigo trocar)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 07/12/2023 em 20:42, Fabianofabio disse:

Olá pessoal!   alguém se anima Europa em maio 2024?   Quero muito passear por lá, mas os pacotes de agências estão muito caros. Estarei de férias então terei os 30 dias livres, não tenho tanto desejo de conhecer as cidades mais faladas como Paris, Londres e tal. Meu desejo é europa central e leste,  quero passar na Polônia( de onde tenho cidadania), Netherlands e o que mais sugerirem.

estou com passagem comprada para final de abril, entrada e saida por berlim. tava pensando em fazer praga, viena e budapeste, mas ainda estou formulando roteiro. volto dia 17/05. vamos conversando para ve se datas e roteiro coincidem. aguardo retorno

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...