Membros Marcos Paulo Tosta Postado Maio 3, 2011 Membros Postado Maio 3, 2011 Olá pessoal. Estou tentando comprar 2 bilhetes da SBB (empresa de trens da Suíça) para viajar de Zurich para Veneza, e após escolher o horário, a classe e os lugares percebi que a empresa disponibiliza apenas duas formas de se obter o bilhete que estou comprando, que é retirando-o num guichê da empresa, ou o solicitando via postal. A segunda opção está descartada porque acrescenta 90 francos ao pedido referente ao custo do envio, logo só me restou a primeira opção que é o de retirada dos bilhetes num dos guichês da SBB. Esta operação é segura? No site diz que ao final do processo de compra receberei um número e que de posse deste basta ir ao guichê da empresa e solicitar os bilhetes. Posso efetuar a compra despreocupado? Vou retirar os bilhetes na Suíça, há possibilidade de ocorrer problemas nesta operação? Obrigado Citar
Membros bkpk.info Postado Maio 3, 2011 Membros Postado Maio 3, 2011 Oi Marco - Estranho .. você deve ter a opção de um bilhete eletrônico. Depois de olhar através do site, a SBB oferece OnlineTickets dentro da Suíça. Passagens internacionais podem não ser válidas com eTickets. Mas, para responder às suas preocupações, você não deve ter problemas para obter-lo da janela. Zurich HB não é uma estação de trem enormes, de modo que você não deve ter dificuldades em conseguir seus ingressos. Boa sorte! Citar
Membros le santos Postado Maio 3, 2011 Membros Postado Maio 3, 2011 Olá pessoal. Estou tentando comprar 2 bilhetes da SBB (empresa de trens da Suíça) para viajar de Zurich para Veneza, e após escolher o horário, a classe e os lugares percebi que a empresa disponibiliza apenas duas formas de se obter o bilhete que estou comprando, que é retirando-o num guichê da empresa, ou o solicitando via postal. A segunda opção está descartada porque acrescenta 90 francos ao pedido referente ao custo do envio, logo só me restou a primeira opção que é o de retirada dos bilhetes num dos guichês da SBB. Esta operação é segura? No site diz que ao final do processo de compra receberei um número e que de posse deste basta ir ao guichê da empresa e solicitar os bilhetes. Posso efetuar a compra despreocupado? Vou retirar os bilhetes na Suíça, há possibilidade de ocorrer problemas nesta operação? Obrigado Oi Marco. Fiz em abril agora uma viagem pela europa e também precisei retirar um ticket por lá. Fui na estação de trem e imprimi o ticket direto nas maquinhas....foi super tranquilo, localize as maquinas pela empresa de trem, pois tem diversas maquinhas de metrô espalhadas e confunde um pouco. Vc digita o código recebido, seu nome completo e pronto. A maquina já imprime o ticket. Pode ir tranquilo que dá certo !! Também existe os guiches das empresas, mas as vezes as maquinas são melhores porque tem opções de idiomas. Boa Viagem..... Citar
Membros Marcos Paulo Tosta Postado Maio 3, 2011 Autor Membros Postado Maio 3, 2011 pessoal valeu mesmo, vou comprar os bilhetes. t+ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.