Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal. Estou tentando comprar 2 bilhetes da SBB (empresa de trens da Suíça) para viajar de Zurich para Veneza, e após escolher o horário, a classe e os lugares percebi que a empresa disponibiliza apenas duas formas de se obter o bilhete que estou comprando, que é retirando-o num guichê da empresa, ou o solicitando via postal. A segunda opção está descartada porque acrescenta 90 francos ao pedido referente ao custo do envio, logo só me restou a primeira opção que é o de retirada dos bilhetes num dos guichês da SBB. Esta operação é segura? No site diz que ao final do processo de compra receberei um número e que de posse deste basta ir ao guichê da empresa e solicitar os bilhetes. Posso efetuar a compra despreocupado? Vou retirar os bilhetes na Suíça, há possibilidade de ocorrer problemas nesta operação?

Obrigado

• Membros
Postado

Oi Marco -

Estranho .. você deve ter a opção de um bilhete eletrônico.

Depois de olhar através do site, a SBB oferece OnlineTickets dentro da Suíça. Passagens internacionais podem não ser válidas com eTickets.

Mas, para responder às suas preocupações, você não deve ter problemas para obter-lo da janela. Zurich HB não é uma estação de trem enormes, de modo que você não deve ter dificuldades em conseguir seus ingressos.

Boa sorte!

• Membros
Postado
Olá pessoal. Estou tentando comprar 2 bilhetes da SBB (empresa de trens da Suíça) para viajar de Zurich para Veneza, e após escolher o horário, a classe e os lugares percebi que a empresa disponibiliza apenas duas formas de se obter o bilhete que estou comprando, que é retirando-o num guichê da empresa, ou o solicitando via postal. A segunda opção está descartada porque acrescenta 90 francos ao pedido referente ao custo do envio, logo só me restou a primeira opção que é o de retirada dos bilhetes num dos guichês da SBB. Esta operação é segura? No site diz que ao final do processo de compra receberei um número e que de posse deste basta ir ao guichê da empresa e solicitar os bilhetes. Posso efetuar a compra despreocupado? Vou retirar os bilhetes na Suíça, há possibilidade de ocorrer problemas nesta operação?

Obrigado

Oi Marco.

Fiz em abril agora uma viagem pela europa e também precisei retirar um ticket por lá. Fui na estação de trem e imprimi o ticket direto nas maquinhas....foi super tranquilo, localize as maquinas pela empresa de trem, pois tem diversas maquinhas de metrô espalhadas e confunde um pouco. Vc digita o código recebido, seu nome completo e pronto. A maquina já imprime o ticket. Pode ir tranquilo que dá certo !! Também existe os guiches das empresas, mas as vezes as maquinas são melhores porque tem opções de idiomas.

Boa Viagem..... :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...