Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Dae galeraaa

 

Estou indo para a europa agora em junho..

 

Fiquei meio preocupado com o caso Bin Laden aqui que ocorreu...

 

vou entrar por espanha, indo pra italia, frança e voltando para o BR por londres...

 

voces acham que esse ocorrido pode prejudicar alguma coisa minha viagem?

 

já ouvi dizer que pela espanha é complicado de entrar, mas já ouvi que está numa boa..

 

sei lá, to meio preocupado agora..

 

alguem tem alguma dica, informação atualizada?

 

vlwww

Link para o comentário
  • Colaboradores

kkkk, não entendi sua vergonha, acho que vc ficou com vergonha de dizer q está com medo dos talibã, rs.

Mas sério, eu sou medroso, assumo mesmo: de avião, bomba, bala, doença, espotes radicais, etc, imagine de terrorista, mas acredito que estará bastante tranquilo, agora eu não iria mesmo para os Estados Unidos atualmente, ao menos correria dos grandes centros, a CIA já deu como certo um atentado terrorista como retaliação. Na europa? Creio que não, só se for mt futuramente.

Link para o comentário
  • Membros

hahahaha, nao broder, nao to com medo de ataques..

 

meu medo eh chegar lá em madrid, e a imigração NAO deixar eu entrar no país e de nao poder ir para outro, sei lá, algo assim sabe..

 

medo dos ataques nao, pra ser sincero nem pensei nisso..

 

hehehe

 

vlww

Link para o comentário
  • Membros

Fala-se que a Itália, por conta da política externa, pode ser um alvo. Mas as embaixadas americanas ao redor do mundo, o território americano e o Egito é que são potencialmente atacáveis.

 

Quanto à entrada via Espanha, certifique-se dos procedimentos básicos: (1) dinheiro em espécie; (ii) passagem de volta comprada; (iii) hospedagem (voucher, emails de confirmação); (iv) seguro de viagem internacional para entrar no espaço Schengen. Com isso, não tem risco de te barrarem.

 

Abs.

Edimar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...