Ir para conteúdo

EUROTRIP Abril 2024 - Topa?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá procuro pessoas para viajar, quero fazer minha primeira viagem internacional e pensei em conhecer alguns países do leste europeu e outros mais famosos. Inicialmente penso em:

  • Hvar, Croácia
  • Budapeste, Hungria
  • Praga, Repúclica Tcheca
  • Berlim. Alemanha
  • Amsterdã, Holanda
  • Barcelona, Espanha
  • Milão Itália

Minha ideia é ficar em airbnb ou hostel, procuro alguém que tope o mesmo.  Caso alguém tenha ido sozinho e puder relatar a experiência eu agradeço.

 

máximo 20 dias e roteiro discutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, estou com plano de viagem para os EUA nessa época, mas pode ser que mude os planos, leste europeu seria o Plan B

concordo com o colega acima que fica bem apertado esse roteiro, sugeriria tirar Milão e Barcelona. 

Amsterdã está muito caro hospedagem, mas compensa, enfim, vou acompanhando o post aqui.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 29/12/2023 em 18:50, João Daniel Molinaro disse:

Olá procuro pessoas para viajar, quero fazer minha primeira viagem internacional e pensei em conhecer alguns países do leste europeu e outros mais famosos. Inicialmente penso em:

  • Hvar, Croácia
  • Budapeste, Hungria
  • Praga, Repúclica Tcheca
  • Berlim. Alemanha
  • Amsterdã, Holanda
  • Barcelona, Espanha
  • Milão Itália

Minha ideia é ficar em airbnb ou hostel, procuro alguém que tope o mesmo.  Caso alguém tenha ido sozinho e puder relatar a experiência eu agradeço.

 

máximo 20 dias e roteiro discutível.

Olá, João. 

7 cidades em 20 dias não é impossível mas você praticamente passará bem rápido e muita coisa boa ficará sem ser apreciada. Se esta é sua intenção então siga em frente caso contrário melhor deixar com 5, conforme indicado pelo colega da resposta acima. Por onde você entrará e sairá da Europa? Levar isto em conta e o tempo de deslocamento é bom para entender melhor quantos dias para aproveitar você realmente terá. 
Por exemplo: se você entrasse e saísse por Barcelona eu tiraria Milão e Hvar. Se você entrar por Milão ou Roma eu retiraria Barcelona e Hvar... 

Da sua lista já fui para Praga, Amsterdã e Barcelona. Viagem solo e bem tranquila mesmo sem ser fluente em inglês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 04/01/2024 em 16:05, Jonas Fernandes Tavares disse:

Olá, estou com plano de viagem para os EUA nessa época, mas pode ser que mude os planos, leste europeu seria o Plan B

concordo com o colega acima que fica bem apertado esse roteiro, sugeriria tirar Milão e Barcelona. 

Amsterdã está muito caro hospedagem, mas compensa, enfim, vou acompanhando o post aqui.

valeu!

Quais os lugares que pretende conhecer no EUA? vai em grupo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Elaine, por enquanto sozinho. Eu pretendo conhecer a Florida, voos de BH são mais em conta para Fort Lauderdale e Miami. Pensei em fazer a Overseas Highway e passear pela região. Mas tbm pretendo ir para NYC, talvez alguma cidade proxima, Boston ou Philadelfia, enfim, tenho entrevista no consulado em duas semanas, vamos ver o que dá, só comprarei passagem com o visto liberado. E vc? tem algum plano de viagem? Apareceu um rapaz aqui, chama Thiago, ele quer fazer a região de Nova Iorque tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 29/12/2023 em 17:50, João Daniel Molinaro disse:

Olá procuro pessoas para viajar, quero fazer minha primeira viagem internacional e pensei em conhecer alguns países do leste europeu e outros mais famosos. Inicialmente penso em:

  • Hvar, Croácia
  • Budapeste, Hungria
  • Praga, Repúclica Tcheca
  • Berlim. Alemanha
  • Amsterdã, Holanda
  • Barcelona, Espanha
  • Milão Itália

Minha ideia é ficar em airbnb ou hostel, procuro alguém que tope o mesmo.  Caso alguém tenha ido sozinho e puder relatar a experiência eu agradeço.

 

máximo 20 dias e roteiro discutível.

Oie João, montei um roteiro bem parecido com o seu. Ainda ta meio bagunçado, mas vou organizar quando surgirem cias. Dá uma olhada no meu post e vê se te interessa. Tbm aceito sugestões. Tenho uma segunda ideia de roteiro passando pela Italia, Suiça, Luxemburgo, Belgica, Haia e Amsterdã. Vou fazer outro post com esse roteiro

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...