Ir para conteúdo

Chapada Diamantina - 01/2024 - Relato de 5 Dias (com fotos)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileiros, como prometido fui na Chapada Diamantina, 5 dias com a empresa Viaja Br Turismo (71) 98129-8083 , excelente, valeu muito a pena, uma imersão na natureza.

 

O roteiro foi:

Dia 1 - Cachoeira do Mosquito - 2 km e e Pai Inácio (1 km)

Dia 2 - Cachoeira da Fumaça (12 km)

Dia 3 - Gruta Lapa Doce (1,5 km) - Fazenda Pratinha (sem trilha)

Dia 4 - Cachoeira do Buracão, Cachoeira Recanto Verde e Cachoeira das Orquídeas (6 km)

Dia 5 - Poço Azul (200 metros) + Poço Encantado (325 degraus)

 

Segue as fotos da viagem. Espero que gostem e que um dia possam vivenciar esta exuberante natureza.

 

IMG_0532.JPG

IMG_0576.JPG

IMG_0653.JPG

IMG_0723.JPG

IMG_0728.JPG

IMG_0741.JPG

IMG_0783.JPG

IMG_0902.JPG

IMG_0938.JPG

IMG_2611.JPG

VAFX9150.JPG

Editado por igorilas
  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@igorilas Saudades da Chapada que fiz em 2 vezes,sendo a última na minha "despedida "sem saber do nordeste profundo em 2012.Conheci isso tudo,menos o Buracão, que achei, uita trilha e outras mais. Você ficou em Lençóis mesmo?Tem um relato aí que diz ter escada na cachoeira do mosquito. No meu tempo não tinha, é verdade isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, D FABIANO disse:

@igorilas Saudades da Chapada que fiz em 2 vezes,sendo a última na minha "despedida "sem saber do nordeste profundo em 2012.Conheci isso tudo,menos o Buracão, que achei, uita trilha e outras mais. Você ficou em Lençóis mesmo?Tem um relato aí que diz ter escada na cachoeira do mosquito. No meu tempo não tinha, é verdade isso?

Fiquei em Lençois e Mucugê. A do buracão é a mais Top! A do Mosquito acho que tinha escadas sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Melhor empresa que já viajei, o comprometimento, o respeito e o cuidado, que eles tem com os clientes nunca vi igual, além dos roteiros, fiquei impressionada com tanta beleza, só tenho que agradecer por terem superado todas as minhas expectativas. Parabéns a viaja BR, vocês são demais.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, Raquel Nascimento Silva disse:

Melhor empresa que já viajei, o comprometimento, o respeito e o cuidado, que eles tem com os clientes nunca vi igual, além dos roteiros, fiquei impressionada com tanta beleza, só tenho que agradecer por terem superado todas as minhas expectativas. Parabéns a viaja BR, vocês são demais.

Show de bola Raquel, nossa a viagem foi sensacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...