Membros TamiazoGi Postado Janeiro 18 Membros Postado Janeiro 18 Ola pessoal… estarei na Bahia em Abril e um dos destinos será a Chapada Diamantina… Quem mais estará por la? Quem ja foi tem indicação de hostel em Lençois? 1 Citar
Membros Crom Postado Janeiro 19 Membros Postado Janeiro 19 Já fui em 2019 neste hostel https://viela-hostel.chapada-diamantina-hoteis.com/pt/#main Peguei um quarto compartilhado... achei Ok para as necessidades básicas. O bom é que é bem perto da praça central. 1 Citar
Colaboradores Vander G. Postado Março 18 Colaboradores Postado Março 18 Olá @TamiazoGi, tudo bem? Ja tem indicação de guia? vc vai fazer o vale do pati, ou vai ficar so em Lençois? Citar
Membros Ludmila Rodrigues Postado Março 19 Membros Postado Março 19 Eu vou dia 2 e vc? Tenho contato de um hostel em lençois: 7599677865 (Milson) uma amiga ficou la e ficarei la tbm Citar
Membros acviso Postado Março 20 Membros Postado Março 20 Ei Ludmila, boa noite! Só terei disponibilidade para ir à partir do dia 13/04... Tenho 2 contatos lá, João (75 991503669) e Tauan (075992098357), uma colega fez a travessia me passou. Citar
Membros acviso Postado Junho 11 Membros Postado Junho 11 Em 18/03/2024 em 21:13, Ludmila Rodrigues disse: Eu vou dia 2 e vc? Tenho contato de um hostel em lençois: 7599677865 (Milson) uma amiga ficou la e ficarei la tbm Olá, bom dia! Só vi agora, mas não consegui ir como havia programado, talvez consiga ir setembro ou outubro. Vc foi? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.