Postado Janeiro 21, 2024 2 anos Membros Olá, Alguem pode me indicar uma rota segura, para chegar até a Russia, partindo da Bolivia? Eu pretendo usar apenas Crypto Moedas. Obrigado, KH.
Postado Janeiro 21, 2024 2 anos Membros Pega um avião até a China e depois outro a Moscou. Editado Janeiro 21, 2024 2 anos por Davi Leichsenring
Postado Janeiro 21, 2024 2 anos Autor Membros Obrigado pela resposta. É a única rota para chegar até lá?, existe alguma especificação de Passaporte além da documentação comum, para entrar em países fora das américas? Obrigado, KH.
Postado Janeiro 21, 2024 2 anos Membros Não precisa de visto para Rússia. Aqui voce encontra mais informações https://russiable.com/find-cheap-flights-usa-russia/
Postado Janeiro 23, 2024 2 anos Autor Membros Alguem sabe quais itens posso por na "Bag from Brazil to Russia, e "da Russia para o Brasil? Senhores Mochileiros? continue;
Postado Janeiro 24, 2024 2 anos Membros Sem dúvidas a melhor forma p/ vocÊ cehgar a rússia é voando conviasa, a empresa estatal venezuelana els voam p/ bolivia e p/ russia então com apenas 1 troca de avião voce chega ao seu destino
Olá,
Alguem pode me indicar uma rota segura, para chegar até a Russia, partindo da Bolivia?
Eu pretendo usar apenas Crypto Moedas.
Obrigado, KH.