Ir para conteúdo

Peru & Bolivia - Trabalho Voluntario + Relato de Viagens


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • Membros

Pessoal Olá, como estão? Eu estava voluntário em uma ONG local, na cidade de Cusco. Eles têm projetos em desenvolvimento de saúde, educação e comunidade. Eles têm uma pequena escola de uma comunidade próxima de Cusco, ajudar crianças de 4 a 14 anos, em várias atividades. Foi a minha primeira experiência, mas não a última, eu gostava do trabalho. As crianças são incríveis sempre tem algo para surpreendê-lo.

 

É fácil ser voluntário, basta ter o desejo de ajudar. É livre para trabalho voluntário, pode ajudar você a ter tempo, eles têm um albergue no centro da cidade, a fim de apoiar o seu trabalho na comunidade.

 

Deixo o site.

 

www.cooperarperu.org

http://www.facebook.com/cooperarperu

 

Espero que eu possa ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Catarina, tudo bem?!

 

Vou sair de férias agora em novembro e eu tinha pensado em ficar um mês e fazer umas aulas de espanhol, talvez duas ou três semanas. Pensei primeiro em Buenos Aires e achei uma escola que tem uns trabalhos voluntários para os alunos de intercâmbio. Me empolguei com essa ideia do trabalho voluntário e achei seu post aqui de 2011, onde você fala sobre sua viagem e a experiência de voluntariado que teve no Peru. Me interessei demais!! Será que você ainda teria esses contatos?

Se você tiver, além dos contatos dos trabalhos voluntários, lugar que eu possa ficar.. tudo pra me informar, eu agradeço!

 

Beijos,

Bárbara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá, estou prestes a fazer uma viajem para 4 (quatro) países da América do Sul, vai ser minha primeira vez, e ainda não sei muito bem me virar, e vou sozinho haha enfim, cada pais que irei passar vou ficar em lugares voluntariados para alem de viajar poder também praticar a minha principal filosofia de vida que é fazer o bem, gostei muuuuito do que você falou do Peru, por favor, você poderia responder meu e mail passando me informações sobre e tirar alguma de minhas duvidas? muito obrigado, meu facebook: Felipe Kewitz (https://www.facebook.com/profile.php?id=100004535895985)

 

Estou ansiosamente esperando sua resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...