Ir para conteúdo

7 dias em Nova York (ABRIL/2011)


Posts Recomendados

  • Membros

Obrigada, Casaroli!

 

Que bom que gostou do roteiro. Espero que ajude mesmo, para que você aproveite bastante NY.

 

Eu fiquei lá do dia 12/04 ao dia 19/04/11. É primavera no hemisfério norte, mas para nós brasileiros parece inverno.

 

Peguei um dia de chuva, com muito vento e outros dias de sol, mas sempre frios. Usei luvas, cachecol e até tive que comprar touca, porque a cabeça parecia que ia congelar ... rsrsrsrsrs

 

Só na tarde em que passeamos pelo Central Park o tempo deu uma trégua ... e esquentou.

 

Portanto, vá preparada para temperaturas baixas: casacos, botas, etc.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Glaucia!

 

Muito bom o seu relato...bem bacana mesmo! :)

 

Pelo que vi em alguns sites, essa época que você foi é uma das épocas que mais choves, mas pelo que percebi, vc só pegou chuva uma vez...é isso mesmo?

 

E de fato é muito frio nessa época, mas chega a nevar ou ficar com temperaturas bem próxima do 0?

 

De qualquer forma, valeu a pena ir nessa época do ano?

 

Vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Jaime!

 

Olha, chuva forte mesmo eu peguei em apenas 1 dia, mas a temperatura estava sempre baixa, creio que por volta de 8º ou 10º. Não nevou.

 

O problema é que ventava bastante em algumas partes da cidade e isso fazia com que a sensação de frio aumentasse.

 

Se eu voltasse à NY, certamente iria no mês de maio, porque não estaria tão frio quanto em abril.

 

Espero tê-lo ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Isis.

 

Espero um dia tirar uma foto igualzinha a sua, lá em Londres ... :D rsrsrs

 

Quanto aos preços, eu achei que em matéria de acessórios (como meias, carteiras, bolsas, etc) a Century 21 é bem barateira. Porém, a loja é mais popular e mais simples que as outras até na decoração e na disposição das roupas nas araras.

 

Como eu só estava interessada em roupas de determinadas marcas e não as encontrei por lá, não fiquei garimpando ofertas pela loja. Compramos apenas coisas que achamos realmente muito baratas, como por exemplo uma carteira masculina da Calvin Klein num estojo com chaveiro por U$ 7 e chocolates NYC por U$ 5. Infelizmente não me recordo do preço de tudo.

 

Já a Macys é uma loja mais chique, os produtos tem uma cara melhor, parecem mais bem cuidados, mais "novos".

 

Lá comprei blusinhas femininas tipo pólo da Ralph Lauren por U$ 15 e Lacoste por $ 70.

 

A mesma coisa na Bloomingdales, que é uma loja bem chique, onde comprei um óculos de sol Marc Jacobs por U$ 95.

 

Alguns itens nem são tão baratos, mas comparados ao que se paga pelos mesmos produtos aqui no Brasil, é vantagem.

 

De qualquer jeito acho que sempre vale a pena dar uma passadinha pela Century 21. Você pode encontrar coisas que lhe interessem por bons preços. Além disso, ela fica bem próxima do 9/11 MEMORIAL.

 

Bem, espero ter ajudado e torço para que você faça uma ótima viagem e volte cheia de sacolas ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Luizz, eu não sei quanto você vai gastar para ficar num albergue, pois me hospedei em um hotel.

 

Mas, o gasto para fazer todos os passeios descritos no relato, incluindo transporte, alimentação e compras, ficou em torno de R$ 1300 (reais) por pessoa.

 

Qualquer outra dúvida, é só perguntar.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Poxa!

 

Bacana saber isso! Então, fiz algumas pesquisas e albergues ficaria em torno de 45 - 55 dólares a diária. Quero ficar uns 4 dias em NY e partir para Washington by bus. Mas a média, em reais, do que penso em gastar nesses 4 dias seria uns 1 mil reais no máximo para poder gastar o mesmo o menos em Washington. Procurando aqui se existe ônibus diários que saia de Nova York rumo a D.C.

 

 

Grato pela preocupação em responder as dúvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Oi Gláuciaaaa!! Parabéns por este relato também!!!

 

Tenho interesse pelas dicas de NY porque vou tentar esticar uns 5 dias na Big Apple tão logo eu encerre o intercâmbio de férias q estou planejando para Toronto em janeiro próximo... Ah! As dicas do mãos de vaca tbm são riquíssimas, eu tive a sorte de conhecer este casal em Cusco e desde então os acompanho com as novidades que eles escrevem por onde passam...

 

Bjo grande e bem q vc podia se tornar uma colaboradora do site, sempre atenciosa com as dúvidas da galera, acho q vc tem "feeling" huahauhau!

 

Até mais,

 

Thalita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...