Ir para conteúdo

7 dias em Nova York (ABRIL/2011)


Posts Recomendados

  • Membros
Legal damico84 !

 

Agora espero pelo seu relato, contando as novidades da Big Apple e as suas aventuras por lá ... rsrsrs

Gláucia, parabéns pelo relato, ajuda demais, principalmente aos marinheiros de primeira viagem. Já fui a NY no final de Abril, e agora tenho outra oportunidade, mas uma dúvida me assola, por isso queria muito a sua ajuda. Vale a pena ir para NY no final de janeiro, tenho muito receio de ser frio demais e não conseguir aproveitar a cidade. Iria passar oito dias lá e dois em Boston. Você conhece NY nesse período? Vale a pena, ou o frio estraga o passeio? Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Fábio!

 

Olha, eu não conheço NY nesse período, mas a julgar pelo frio que passei no mês de Abril (de 12 a 19/04), acho que o passeio vai ficar bastante prejudicado.

 

Toda as manhãs quando eu saía do hotel e pegava aquele vento gelado pensava:

 

- Como é que as pessoas conseguem visitar NY nos meses de Dezembro e Janeiro, com neve?

Eu não gostaria ::Cold::

 

Acho realmente que o frio atrapalha, pois tira a vontade de andar pelas ruas (você não vê a hora de se enfiar numa loja ou restaurante com aquecedor, rsrsrsrs).

 

Além disso, pegar um dia de sol é mais difícil e as fotos não ficam tão bonitas com o céu nublado.

 

Se você precisar de qualquer outra dica terei o maior prazer em ajudar.

 

É isso ai. Boa sorte! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...