Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Zoo de Lujan e Buenos Aires, fim de semana perfeito!

Postado
  • Membros

Ola, amigos mochileiros, vamos postar um breve relato da nossa viagem, um fim de semana no Zoo de Lujan e Buenos Aires .

Eu minha esposa e nossa filha 13 anos, saimos de Foz do Iguaçu-PR com destino a Buenos Aires de onibus.

Nosso objetivo no final de semana era conhecer a capital Porteña, mas o "prato principal" era conhecer o FAMOSO ZOO DE LUJAN!

nossa viagem começou as 12:30hs do dia 05-05, onibus da empresa CRUCERO DEL NORTE compramos as passagens em foz mesmo, cada uma no valor de R$150 reais, onibus muuito confortavel, leito, com serviço de bordo incluso ( jantar, cafe da manha ) poltronas largas e deitavam como cama, exelente! 16 horas de viagem.

20110509222605.jpg

chegamos em Bs As, ja na parte da tarde fomos para o hotel previamente reservado, o nome : Grand Argentino, cituado na Carlos Pelegrini 37, de frente para a Av. 9 de julio, exelente localização, perto de tudo, com um supermercado na esquina, 4 quadras da calle florida, a 6 quadras da casa rosada, 4 quadras do Obelisco. Quartos muito bons, cafe da manha beem delicioso recomendo !!

2 diarias para 3 pessoas saiu U$230 fizemos as reservas pelo site mesmo, não tivemos problemas.

Fizemos city tour basico, naqueles onibus de 2 pisos, ( carinho, 70 pesos por pessoa) durante a tarde mesmo, e no hotel ja confirmamos reservas para o show de tango na parte da noite. detalhe: TUDO INCLUSO, entradas,jantar, bebidas ( vinho, chanpagne, agua ou refri ) sobremesa, + show de tango de 2 horas e maissss, uma hora de aula de tango, por 230,00 PA$ ou R$100,00 por pessoa ::otemo:: Sabor a Tango o nome do lugar, bem bacana tbm, se não fosse o bife de chorizo estar muito duro... ::essa:: teria sido 100% hehe

No outro dia reservamos desde manha para ir ao Zoo de Lujan, zoologico que é permitido entrar dentro ::hahaha:: das jaulas dos animais e ter contato direto com eles ::hahaha:: !!! Fica cerca de 75km de BsAs, a Van passou no hotel para nos pegar cedo, e o passeio prometia o dia inteiro!

Foi tudo de bom, um dia perfeito! as fotos falam por nós!

FAMÍLIA REUNIDA!!

20120523153841.JPG

CARINHO NO FILHOTE!

20120523154207.JPG

SONINHO GOSTOSO!

20120523154404.JPG

COMENDO É ARRISCADO MAS EU FUI , MINHA CARNE É DE SEGUNDA ::hahaha::::lol4::

20120523154548.JPG

HORA DO MAMÁAAAAÁ

20120523154649.JPG

20120523154734.JPG

20120523154819.JPG

EU JÁ SABIA COMO ERA UM "ABRAÇO" DE URSO, AGORA SEI COMO É BEIJO DE URSA. Esse doce que estou dando para ela, você pode comprar lá por 5 pesos com o tratador de ursos mesmo um pacotinho com várias tirinhas, é bem gostoso, e eles adoram, afinal quem não gosta de um docinho né ::hahaha::::lol4::

20120523154902.JPG

20120523165848.JPG

REALIZANDO UM SONHO, NA JAULA COM UM MONTE DE FELINOS QUERENDO BRINCAR! ::otemo::

20120523154951.JPG

OLHA O SIMBA HEHEHE

20120523155038.JPG

20120523155142.JPG

20120523155257.JPG

Encontramos um "Mimi" querendo se passar por tigre hahaha tadinho, demos atenção a ele tbm ::hahaha::

20120523155344.JPG

Olha esse grandão "fazendo manha" hehe

20120523155601.JPG

20120523155705.JPG

A pata do tigre pai com 220kg

20120523155808.JPG

O Leão estava mais interessado na Leoa da jaula ao lado do que no cafuné, mas valeu a emoção que o ser humano sente de estar ao lado do Rei da Selva, é muito forte, o "cara" impõe respeito mesmo ...... hehe

20120523160011.JPG

.....mas em compensação, abusamos dos filhotes deles ::hahaha:: olha esse que Lindão!

20120523160206.JPG

...teve tempo até para um "rolézinho de Camelo , xique no urtimo" Raiooo Silveer!!!

20120523161754.JPG

Para quem gosta de animais é um passeio muito bacana e adrenalizante digamos ::otemo:: vale a pena, então quando forem a Buenos Aires , não deixe de passar por lá ! ::hahaha::

E vamos encerrando esse relato com uma tradicional foto no Caminito, num belo passo de tango ::hahaha:: outro lugar que não se pode deixar de ir quando for a Buenos Aires.

20120523163909.JPG

Sites relacionados ao nosso passeio:

empresa de onibus- http://www.crucerodelnorte.com.ar/

hotel que ficamos http://www.hotel-argentino.com.ar/home-pr.php

show de tango tudo incluso http://www.saboratango.com.ar/

zoo de lujan http://www.zoolujan.com/

Editado por Visitante

• Respostas 27
  • Visualizações 26.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Eh importante voce confirmar se nos dias que estiver nestas cidades, não haja eventos importantes, isso alem de encarecer as diárias, a cidade lota! se não houver, existe moooita opção de lugares, muitos hostels, hoteis, albergues....etc "viaje" a vontade aqui pelo site, use a caixa de "PESQUISAR" existem muitos depoimentos sobre pessoas que ja passaram antes de "nós" por estes lugares e com certeza ajudará muito no seu planejamento, Desfrute!!! ::otemo::

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Como faço para fazer uma visita ao zoo de luján com guia? aonde posso ir para solicitar um guia confiavel??

• 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa noite, tudo bem ? Adorei as dicas do Lujan, e estava lendo que lá tem um fotografo que tira as fotos enquanto você entra na jaula? cerca de 75 pesos, vocês confirmam a informação ? vale a pena ?? Abs

Postado
  • Membros
Boa noite, tudo bem ? Adorei as dicas do Lujan, e estava lendo que lá tem um fotografo que tira as fotos enquanto você entra na jaula? cerca de 75 pesos, vocês confirmam a informação ? vale a pena ?? Abs

Mauricio, fui nessa semana lá com a namorada. As fotos do fotógrafo deles tem diversos valores, não lembro o mais barato, eu comprei o CD com todas as fotos por 180 pesos, eles tiraram em torno de 50 fotos minha e da minha namorada. O único lugar que vc não pode tirar foto e só tem do fotografo do próprio zoo são as fotos com as araras, cobra e iguana. Nas demais jaulas, voce pode tirar e os próprios tratadores tiram a sua foto com a sua camera, achei todos gentis. Fui num dia meio nublado e estava chovendo no dia anterior, então peguei o zoo super vazio.

Como não fomos de excursão, entramos mais de uma vez em algumas jaulas, como os funcionarios nos conheciam eles brincavam conosco e alguns fizeram a minha namorada sambar rsrsrsrs para entrar de novo. Mas td de boa.

O lugar parece um sitio, para andar entre as jaulas, em alguns lugares tinham lama. Mas sinceramente, adorei lá !!! Fui preparado pensando que tinha mais lama, mais sujeira, mas que nda. E nem senti mal cheiro. Estava esperando o pior e fiquei mt feliz rsrsrs. :D

Dica: O onibus para Lujan , nr. 57, aumentou o preço, pagamos $24,50 por cada passagem. Ficamos sem moedas para voltar. Chegando lá no Zoo, a recepcionista agenda a volta pelo Faberbus por $30 pesos numa van, vale a pena. Mas se prepare que eles atrasam. Marcamos a volta 17h30 e eles apareceram depois das 18 hrs, até os funcionários do zoo já estavam indo embora.

Postado
  • Membros

Parabéns, adorei a viajem! Estive em Buenos Aires semana passada e infelizmente não deu para fazer o passeio do zoológico de Luján, eu não sabia que tinha que reservar antes para ir lá, e deixei tudo para último dia! Amei as fotos!!

Postado
  • Membros

Adorei a dica Fatima, vou com meu esposo e meu filho no proximo ano, como é a segunda vez que vou, teremos mais alternativas com o passeio com o meu filho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.