Ir para conteúdo

Zoo de Lujan e Buenos Aires, fim de semana perfeito!


Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eh importante voce confirmar se nos dias que estiver nestas cidades, não haja eventos importantes, isso alem de encarecer as diárias, a cidade lota! se não houver, existe moooita opção de lugares, muitos hostels, hoteis, albergues....etc "viaje" a vontade aqui pelo site, use a caixa de "PESQUISAR" existem muitos depoimentos sobre pessoas que ja passaram antes de "nós" por estes lugares e com certeza ajudará muito no seu planejamento, Desfrute!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Boa noite, tudo bem ? Adorei as dicas do Lujan, e estava lendo que lá tem um fotografo que tira as fotos enquanto você entra na jaula? cerca de 75 pesos, vocês confirmam a informação ? vale a pena ?? Abs

 

Mauricio, fui nessa semana lá com a namorada. As fotos do fotógrafo deles tem diversos valores, não lembro o mais barato, eu comprei o CD com todas as fotos por 180 pesos, eles tiraram em torno de 50 fotos minha e da minha namorada. O único lugar que vc não pode tirar foto e só tem do fotografo do próprio zoo são as fotos com as araras, cobra e iguana. Nas demais jaulas, voce pode tirar e os próprios tratadores tiram a sua foto com a sua camera, achei todos gentis. Fui num dia meio nublado e estava chovendo no dia anterior, então peguei o zoo super vazio.

 

Como não fomos de excursão, entramos mais de uma vez em algumas jaulas, como os funcionarios nos conheciam eles brincavam conosco e alguns fizeram a minha namorada sambar rsrsrsrs para entrar de novo. Mas td de boa.

 

O lugar parece um sitio, para andar entre as jaulas, em alguns lugares tinham lama. Mas sinceramente, adorei lá !!! Fui preparado pensando que tinha mais lama, mais sujeira, mas que nda. E nem senti mal cheiro. Estava esperando o pior e fiquei mt feliz rsrsrs. :D

 

Dica: O onibus para Lujan , nr. 57, aumentou o preço, pagamos $24,50 por cada passagem. Ficamos sem moedas para voltar. Chegando lá no Zoo, a recepcionista agenda a volta pelo Faberbus por $30 pesos numa van, vale a pena. Mas se prepare que eles atrasam. Marcamos a volta 17h30 e eles apareceram depois das 18 hrs, até os funcionários do zoo já estavam indo embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...